Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Preciso de energia/DISPOSIÇÃO, o que tomar?

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas a este tópico

#1 nellietto2

nellietto2

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 05 agosto 2005 - 10:10

Galera, to qse dormindo no treino, todo dia, e as vezes chego a suar um pouco frio até, o que posso tomar pra dar uma energia...uma acordada?

E como tomar esse suplemento, levando em considearação q já consumo o mightyone!

Grato desde já

1mr

#2 leopetroli

leopetroli

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 90 posts

Postado 05 agosto 2005 - 11:45

vc pode mandar uma creatina ou um malto.
qnto a forma d usar, PESQUISE NO FORUM

#3 kernel

kernel

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 454 posts

Postado 06 agosto 2005 - 10:53

então, na teoria malto é carbo né, deveria te dar mais energia
mas se o brema for cansaço mesmo, quando eu tou assim eu tomo pó de guaraná (uma colherzinha de café), o gosto é HORRIPILANTEMENTE HORRIVEL mas me deixa ligado, o foda é que acelera o metabolismo, daí dizem que pode atrapalhar na hipertrofia :lol:
mas se o seu treino for a noite como o meu, tenta dormir um pouco depois do almoço ou coisa assim e tomar um banho antes do treino que resolve :lol:

#4 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 06 agosto 2005 - 12:36

AI CHACIZAO PELO JEITO CE É AKELES MAGRELAO Q NAO AGUENTA MALHAR OU UMA ROLHA D POCO MAS AXO Q EH MIRRADINHU MESMO U JEITO EH INFIAR UMA ROLHA NO CU PRA NAO DURMI ... FALANDO SERIO AGORA TOMA GH + WINSTROL PRA DA UM GAZ

#5 Marditao

Marditao

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 447 posts

Postado 06 agosto 2005 - 01:46

AI CHACIZAO PELO JEITO CE É AKELES MAGRELAO Q NAO AGUENTA MALHAR OU UMA ROLHA D POCO MAS AXO Q EH MIRRADINHU MESMO U JEITO EH INFIAR UMA ROLHA NO CU PRA NAO DURMI ... FALANDO SERIO AGORA TOMA GH + WINSTROL PRA DA UM GAZ

Como tem imbecil aqui q não tem o q fazer !!!! :evil:

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6