Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

O que devo tomar antes de ir para academia?

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas a este tópico

#1 juniorf

juniorf

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 14 agosto 2005 - 08:08

Pessoal,

Sou novo por aqui, mais já li praticamente todos tópicos. Vi que o pessoal é 10..
Li muito sobre suplementos, mais o que não consegui aqui no forum, é o que devo tomar antes ir para academia.. Muitos falam para tomar creatina com carbo, mais tem outras pessoas dizem que a creatina é para tomar depois da academia e essas pessoas deram um ótima explicação e eu me conveci que o ideal mesmo é depois de malhar. Gostaria de saber o que realmente devo tomar antes da academia pois quero crescer e hoje em dia estou tomando só carbo.
Semana que vem vou começar a tomar carbo antes da academia e depois da academia vou tomar whey e depois de 45 minutos da academia tomar carbo + creatina. O que vocês acham??

1mr

#2 tilenol

tilenol

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 302 posts

Postado 14 agosto 2005 - 08:53

perfeito!

#3 douglas_

douglas_

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 491 posts

Postado 14 agosto 2005 - 09:18

Carboidratos simples antes.
Não é pra esperar tanto pra tomar carbo complexos no pos treino,se não cataboliza!
Faça um lanche legal antes do treino e mande o malto+whey+creatina no no pos q tá blz!

#4 theklaus

theklaus

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.457 posts

Postado 16 agosto 2005 - 09:25

Carboidratos simples antes.
Não é pra esperar tanto pra tomar carbo complexos no pos treino,se não cataboliza!
Faça um lanche legal antes do treino e mande o malto+whey+creatina no no pos q tá blz!

perfeito! 8)

#5 fvsjr

fvsjr

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 16 agosto 2005 - 09:58

ñ seria melhor tomar a creatina + malto logo no pós e DEPOIS de 45 minutos mandar o whey com água puro? ou mandar os 3 mesmo logo no pós?

#6 zapatista

zapatista

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.326 posts

Postado 16 agosto 2005 - 10:47

ñ seria melhor tomar a creatina + malto logo no pós e DEPOIS de 45 minutos mandar o whey com água puro? ou mandar os 3 mesmo logo no pós?

mais pratico tomar os 3 juntos...

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6