Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação & Sexo - Duvidas


whatiswhey-inicia-

Post Destacado

-> Todos sabem que Sexo é bom em todos os sentidos, porem alguns acreditam na hipotese de que, musculação, muito treino, = "diminuição do penis" (tabu ou verdade?)

-> Sexo ou masturbação (dependendo do ponto de vista) é bom no sentido do aumento dos niveis de Testosterona.

-> Muitos tambem ja viram esses anuncios, aumente seu "penis" sem uso de medicamentos e bla bla bla bla.

Afinal, quais são as verdades nesses pontos?

Musculação diminui? 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

":1ay2lmtd]-> Todos sabem que Sexo é bom em todos os sentidos, porem alguns acreditam na hipotese de que, musculação, muito treino, = "diminuição do penis" (tabu ou verdade?)

-> Sexo ou masturbação (dependendo do ponto de vista) é bom no sentido do aumento dos niveis de Testosterona.

-> Muitos tambem ja viram esses anuncios, aumente seu "penis" sem uso de medicamentos e bla bla bla bla.

Afinal, quais são as verdades nesses pontos?

Musculação diminui? 8)

1) Tabu sem nenhum fundamento, é até ridiculo.

2) Isso foi uma pergunta ou uma afirmação?

4) Não entendo o que isso teria a ver com o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom,

se musculção diminuísse o pênis eu ia ter uma verruga no lugar do meu bilau. Não sei qual é a relação que tem treinamento com o dote masculino, portanto, essa é a maior besteira. Não há nada no mundo que faça um pênis encolher.

Sexo tem uma série de pontos positivos, dentre eles, melhorar a circulação sanquínea, trabalhar os músculos e irrigar melhor a pele além de ser um bom trabalho aeróbico. É claro que para os ectomorfos uma boa alimentação ajuda e manter a massa, mas pra mim só tem trazido efeitos positivos...rsrs....a não ser que vc seja um fudedor implacável que não fique um dia sequer sem dar uma pimbada. Mas isso não quer dizer que aumente os níveis de testosterona no sangue e melhore a hipertrofia se esse for a sua dúvida. Pq senão ia ter muito garotão aí de 16 anos que já seria um montro de tão grande de tanto que toca uma punh....bom, deixa pra lá.

E quanto esse método de aumento do pênis, se vc for catar na internet por curiosidade o arquivo inteiro explicando como é o processo, até que tem uma base científica, mas não dá pra saber se funciona de verdade. Só testando mesmo, mas pelo que eles falam, pode ser que seja verdade pelos princípios de elasticidade do tecido.

Falow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tamanho do nosso "braulio" eh, infelizmente para alguns, determinado pela nossa genetica. nada que façamos, exceto procedimentos invasivos, pode aumentar o bixo

sexo aumenta sim os niveis de testosterona, mas aparentemente o simples fato de vc ficar duro ja faz isso. algumas pesquisas indicam que uma ereçao logo de manha eh otimo pra manter um alto nivel de testosterona ao longo do dia

obs: o autor desse post calça 46 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh, a única coisa que diminui o pênis e faz ele tombar é hormonio feminino, então se alguém falar (com ctz jah ouviram) que tá tomando anticoncepcional pra ficar bombado, além de ser balela vai acontecer isso com vc hehe

e realmente, quando vc cresce mto, parece que fica pequeno, normal isso, mas se medir tah do mesmo tamanho. quando eu operei da fimose eu pensei "nossa, tah gigantesco!" mas tava do mesmo tamanho :D mera impressão hehe

enfim, é isso aí, abracetas e nada melhor do que uma régua no pinto pra saber se diminuiu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...