Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SINEFRINA...


W-boy

Post Destacado

será q é bom mesmo?? liguei para uma farmácia de manipulação aqui em Poa e 30 capsulas com 500mg de "Citrus Aurantium" sai por R$18...será q vale a pena??

eu não sei a quantidade de sinefrina q tem em 500mg de Citrus Aurantium ...

se alguém souber ou ja tiver tomado, dê essa força ae...

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 9 meses depois...

Coloca a sinefrina com cafeina , aspirina e pimenta cayenne.

Meu colega fez esse daqui....ficou muito bom...ele mandava 2 pela manha e 2 antes do treino....

Extrato de Laranja Amarga - 250mg (15mg de sinefrina)

Noz de Kola - 300 mg (150mg de cafeínas)

Cayene Pepper (Pimenta Cayenne) - 50 mg

Ginger Root (Raíz de Gengibre) - 40 mg

Casca de Salgueiro Branco: 600mg (60mg de salicina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fórmula mais segura:

10mg de sinefrina

50mg de cafeina

60mg de salicina

é o ECA natural..

toma 1 caps. 3 vezes ao dia, nos dias de treino

e nao toma em periodo off..

ja da uma grande ajuda..

A minha formula tbm é segura....só diminuir a dose ....em vez de 4 por dia toma 2....

Qnto aos ingredientes....

Cayenne Peper é muito bom pq aumenta a thermogenege...quase todos thermos tem ....

Raiz de Gengibre: Evita problemas gastrico pelo uso de cafeina.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. mas com dosagem altas voce corre o risco de intoxicação levando em conta a dosagem/dia..

com formulas com menos porcentagem da substancia, voce toma tranquilo, sem se preocupar com efeitos colaterais excessivos e sem contar que o tempo off que voce tera que passar sem tomar o produto (claro porque voce não vai poder tomar a mistura 4 meses seguidos, é aconselhavel certo tipo de ciclo) é muito menor..

mas de qualquer forma, cada organismo se adapta de um jeito diferente..

e a pimenta cayene, age de que forma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. mas com dosagem altas voce corre o risco de intoxicação levando em conta a dosagem/dia..

com formulas com menos porcentagem da substancia, voce toma tranquilo, sem se preocupar com efeitos colaterais excessivos e sem contar que o tempo off que voce tera que passar sem tomar o produto (claro porque voce não vai poder tomar a mistura 4 meses seguidos, é aconselhavel certo tipo de ciclo) é muito menor..

mas de qualquer forma, cada organismo se adapta de um jeito diferente..

e a pimenta cayene, age de que forma ?

Sinceramente não sei o efeito real da pimenta cayenne mais ja tomei thermos sem ela e te digo uma coisa....os que contem essa pimente me fasem suar muito mais .....

Creio que ela aumente a temperatura corporea consequentemente a thermogenege....acho uma otima opção ja que naum meche com pressão arterial e batimentos cardiacos.....tbm acho que ela atua em sinergia com a sinefrina/efedrina e cafeina ...

Acho essa sua formulação muito fraca....visto que normalmente as pessoas só tomam termogenicos em dias de treino .......

o periodo off pode ser 2 semanas a cada 6 semanas de uso(para não correr risco)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem poderia me esplicar melhor oq é sinefria e pra q serve e se isso e anabolizante e os efeito colaterais? pois axei bem em conta apenas 18 reais

pesquisar no forum nao custa nada, mas enfim...

sinefrina é um estimulante do snc, obtido de forma natural a partir de um tipo de laranja e é utilizada como substituta da efedrina, que teve a venda proibida durante um tempo, porém seu efeito definitivamente não da para comparar, é muito fraco.

é utilizada em termogenicos para auxiliar em dietas para perder peso...

e nessa formula, a quantidade de cafeina esta muito pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...