Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum suplemento que aumente a testosterona?


helder.nadolny

Post Destacado

Não sei se esse é o melhor lugar pra postar isso, mas aí vai!

 

Tenho lido bastante sobre esse hormônio, e vi que o aumento dele no organismo proporciona um ganho de massa muito bom! Mas queria saber como conseguir aumentar os níveis de testosterona no organismo a ponto de aumentar os ganhos de massa? Isso só se consegue através de esteróides anabolizantes? Ou existe algum suplemento que possua um custo x benefício que valeria a pena ser ingerido, mas que cause um aumento nos níveis de testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Desculpem minha ignorância, mas estou aqui exatamente pra esclarecer minhas dúvidas!

Até onde eu sei, os produtos citados aí são estimulantes da produção de testosterona, enquando os anabolizantes são esteróides, como o próprio nome diz, ou seja, uma espécie de hormônios artificiais!

Me corrijam se eu estiver errado, mas creio que um produto que estimula a produção natural não deve fazer mal, como os produtos artificiais fazem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como q um suplemento pode aumentar a testosterona??? pra mim eh uma bomba disfarçada...e tu quer toma esse e nao quer tomar o proprio anabolizante?? acorda fiu

Pois eh, exatamente. Aih que esta a controversia. Que eles nao sao anabolizantes, todo mundo concorda, pq nao sao substancias que vao ter o efeito "bombastico" das bombas. Acontece que, dizem, elas vao estimular a producao endogena da testosterona. Isso vai de encontro a uma serie de mecanismos de auto-relacao, levando justamente a esse questionamento de "como um suplemento simples pode aumentar a testosterona?".

Por isso, a eficacia desse tipo de produto eh controversa. Uns dizem que funciona (e ate provam em "artigos cientificos"). Outros dizem que nao tem nada a ver (e tb "provam" em artigos do mesmo cunho). Entao, ficamos nós, leigos, perdidos no limbo da incerteza. :wink:

Abraco,

Taurino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...