Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suco Clight


Cezar Augusto

Post Destacado

Pessoal,como não gosto muito de agua,a nutricionista indicou tomar sucos clight ,não para substituir totalmente a agua,mas para ajudar a consumir bastante liquido durante o dia...

Tenho tomado uns 2 litros de agua e de 1,5 a 2 Litros de suco clight por dia(abacaxi,laranja,tangerina e manga),alem de que o suco ajuda a combater a fome hehehe,quando estou prestes a atacar as guloseimas faço um copão de suco e a fome passa um pouco..

Realmente pode fazer essa "troca"?

Ps: estou em uma dieta rigorosa,preciso perder mais 15 Kg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sim, sucos ajudam...

mas o ideal mesmo eh beber SOH agua. vai por mim, funciona bem melhor

daqui um tempo vc vai tar tao acostumado a controlar sua alimentacao que vc nem vai mais precisar de suco pra esquecer a fome

posta sua dieta aih

também acho isso !!

o suco no inicio vai ajudar bastante ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,90 de altura e 115 Kg

Ja faço hipertrofia a 2 anos,muitos resultados,ganhei bastante massa magra,porem preciso secar a gordura.

Minha dieta é :

9:00 : 2 fatias de pão integral ligth com queijo branco e um copo(400ml) de suco clight .

11:00:uma fruta (Maça,goiaba,banana)

14:00 almoço : 1 prato de salada de alface e palmito, 3 colheres de sopa de arroz,2 colheres de sopa de feijão,e bife de carne ou frango de aprox.150 gramas.

Das 15 as 17 treino.

19:00 : 2 fatias de Pão integral com peito de peru e vou pra faculdade.

22:00: 2 fatias grossas de queijo branco light e 3 claras de ovo.

Bom galera,essa é minha dieta,ja perdi 6 kg com ela em 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Bom galera meu nutricionista pediu pra min tomar suco clight, mais eu to querendo ganhar massa magra

Será que isso tem algum problema ?

O suco clight é pra emagrecer ?

Oque vai fazer emagrecer é a alimentação e exercicios!

Você pode tomar o suco e manter uma dieta hipercalorica para ganhos na hipertrofia sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,90 de altura e 115 Kg

Ja faço hipertrofia a 2 anos,muitos resultados,ganhei bastante massa magra,porem preciso secar a gordura.

Minha dieta é :

9:00 : 2 fatias de pão integral ligth com queijo branco e um copo(400ml) de suco clight .

11:00:uma fruta (Maça,goiaba,banana)

14:00 almoço : 1 prato de salada de alface e palmito, 3 colheres de sopa de arroz,2 colheres de sopa de feijão,e bife de carne ou frango de aprox.150 gramas.

Das 15 as 17 treino.

19:00 : 2 fatias de Pão integral com peito de peru e vou pra faculdade.

22:00: 2 fatias grossas de queijo branco light e 3 claras de ovo.

Bom galera,essa é minha dieta,ja perdi 6 kg com ela em 2 semanas.

Não tá muito em cima esse almoço não cara?

Se vc almoça tarde assim, talvez seja mais negócio vc ir malhar as 11hs, ou então adiantar esse rango .. sei lá, só minha opinião.

Está usando algum tipo de suplemento?

Abraços e boa sorte com seu objetivo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera meu nutricionista pediu pra min tomar suco clight, mais eu to querendo ganhar massa magra

Será que isso tem algum problema ?

O suco clight é pra emagrecer ?

suco nao emagrece, o q emagrece é vc consumir menos calorias do q gasta

sucos sao bons ajudam bastante, principalmente qem tah se adaptando nas dietas, mas sempre q possivel agua é a melhor opçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,90 de altura e 115 Kg

Ja faço hipertrofia a 2 anos,muitos resultados,ganhei bastante massa magra,porem preciso secar a gordura.

Minha dieta é :

9:00 : 2 fatias de pão integral ligth com queijo branco e um copo(400ml) de suco clight . aqui vc podia trocar esse suco por leite desnatado, otra opçao pra nao ficar só no suco, é cha verde, cha branco, cha vermelho,, etc, eu gosto pelo menos, qndo nao to com vontade de tomar agua, vo direto no cha

11:00:uma fruta (Maça,goiaba,banana)

ok

14:00 almoço : 1 prato de salada de alface e palmito, 3 colheres de sopa de arroz,2 colheres de sopa de feijão,e bife de carne ou frango de aprox.150 gramas. arroz integral

Das 15 as 17 treino.

19:00 : 2 fatias de Pão integral com peito de peru e vou pra faculdade. depois do treino vc devia fazer uma refeiçao rica em carbo de alto ig e proteina, nesse sanduiche pode colocar uma salada

22:00: 2 fatias grossas de queijo branco light e 3 claras de ovo.

ok

Bom galera,essa é minha dieta,ja perdi 6 kg com ela em 2 semanas.

o peso é relativo, o ideal seria vc ir medindo o bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...