Pular para conteúdo

- - - - -

É A MELHOR PRA BRIGAR DE VERDADE?

• Por favor, faça o login para responder
85 respostas a este tópico

#1 Visitante_FALSIFICADOR ( O RETORNO)_*

Visitante_FALSIFICADOR ( O RETORNO)_*
  • Visitantes

Postado 14 outubro 2002 - 05:00

AE, O MUAY TAHY É BOM PRO CARA BRIGAR DE VERDADE? ESTOU EM DÚVIDA ENTRE MUAY E JIU-JITSU....
NUMA BRIGA, QUEM TEM MAIS CHANCES DE GANHAR, UM LUTADOR DE JIU-JITSU OU DE MUAY?

[ Esta Mensagem foi editada por: FALSIFICADOR ( O RETORNO) em 2002-10-14 19:01 ]

1mr

#2 arigold

arigold

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.527 posts

Postado 14 outubro 2002 - 06:14

nao devia responder mas na boa..... quem tem mais chance e um lutador de Krav-Magá....
Pois essa nao e uma arte marcial, e uma arte mortal desenvolvida para guerra sem armas...., vc pode aprender golpes como :arrancar olhos,orelhas, rasgar boxexas,arrancar saco... e outras sutilezas.....

#3 Visitante_FALSIFICADOR ( O RETORNO)_*

• Visitantes

Postado 14 outubro 2002 - 09:21

sério mesmo ari? E tem lugar pra eu aprender isso?

#4 ortiz

ortiz

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 752 posts

Postado 15 outubro 2002 - 11:33

LI EM UM LIVRO QUE O KRAV MAGA TEM MAIS DE 1000 MANEIRAS DE SE QUEBAR UM OSSO DA PESSOA, E QUE TB A ARTE MARCIA LUTA COM A FORÇA DO OPONENTE!
A UNICA DESVANTAGEM É QUE É RARO ENCONTRAR UMA ACADEMIA.

#5 Visitante_FALSIFICADOR ( O RETORNO)_*

• Visitantes

Postado 15 outubro 2002 - 01:39

è, mas eu não quero matar ninguém não. Só quero mesmo aprender uma luta que pode ser usada numa luta de verdade.

[ Esta Mensagem foi editada por: FALSIFICADOR ( O RETORNO) em 2002-10-15 15:41 ]

#6 arigold

arigold

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.527 posts

Postado 15 outubro 2002 - 01:52

entao e melhor nao aprender krav maga...., pq e uma luta para matar..., nao brigar...., sao golpes q na melhor das hipoteses mutilam....., nao existe honra qdo se utiliza km...., a unica palavra e sobrevivencia,...., se seu objetivo e simplesmente brigar e nao defender sua vida...procure outra forma de luta....

#7 muaythai

muaythai

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 426 posts

Postado 15 outubro 2002 - 07:17

hahahaha q #$%^& é essa?

#8 arigold

arigold

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.527 posts

Postado 15 outubro 2002 - 08:10

e a luta de combate desenvolvida pelo exercito de israel.....

#9 bruxoandre

bruxoandre

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.005 posts
  • Website

Postado 16 outubro 2002 - 08:52

Krav Magá é uma luta desenvolvida pelo exercito israelita visando o combate na guerra, é uma luta onde os pontos vitais são visados...
Senão me engano no Brasil só existem 7 academias que ensinam, no Rio acho que tem duas... uma aqui perto de casa no Méier tem Krav Magá... mas nunca fui interessado em praticar não...
Valeu...!

#10 CaMaChO

CaMaChO

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 98 posts

Postado 22 outubro 2002 - 02:04

entra no balé :razz:

#11 Visitante_FALSIFICADOR ( O RETORNO)_*

• Visitantes

Postado 22 outubro 2002 - 04:51

Em 2002-10-22 17:04, CaMaChO escreveu:
entra no balé :razz:

SE VC FOR MINHA PROFESSORA...

#12 Ghostface

Ghostface

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 27 outubro 2002 - 02:33

Eaí cara eu já fiz 8 meses de muay thai realmente eh uma luta muita boa, se vc for escolher entre mt e jiu jitsu, va pelo muay thai, pois vc ganhar força, agilidade e velocidade de raciocínio, alem de q o muay thai é a arta marcial q usa maior numero de partes de corpo, pode repar pra tu ver...
soh q o q pegava qd eu fazia eram os calejamentos, q eram muito árduos, mas isso varia de academia para academia...
jiu jitsu jah tah batidão, cara, geral adora ficar se agarrando aí, já o muay thai não tu já embola uma cotovelada com joelhada e o boy já cai babando...vai tentar pegar ele e dar uma chave de braço, ou sei lah o q...
huauhauhuhauhauhauha
falowz

#13 seila

seila

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 390 posts

Postado 30 outubro 2002 - 12:09

eu achoq entre muay thay e jiu depende, os 2 podem ganahr.
se os 2 tive de pé, o cara do muay tem vanagem, ams se o cara do jiu derrubar ele, ai já era.
entao depende.
mas eu prefiro muay, kung-fu, karate.
parece ser mais agilidade.

#14 Ghostface

Ghostface

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 30 outubro 2002 - 02:46

Isso eh verdade.......
tudo depende da situação....

#15 Thai Boxer

Thai Boxer

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 196 posts

Postado 30 outubro 2002 - 07:47

O Muay Thai seria o bicho p/ briga. Pq? Pq se por exemplo um cara de jiu-jitsu acabar conseguindo levar a luta p/ chão, ele vai ter q preparar as posições e tal p/ finalizar, só q na briga não tem regra, ou seja, se o cara for te aplicar um mata-leão vc pode morder o braço dele e arrancar um pedaço. ehehehehe.. mesma coisa se o cara for dar um arm-lock, vc arranca um teco da perna dele. ehehehehe.. Na briga o q conta é sentar a #$%^&da. E com o muay thai vc pode se defender contra 2 caras ao mesmo tempo.. No jiu não da... Vc leva um p/ chão e vem o outro e pisa na sua cabeça...

#16 Daywalker

Daywalker

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 20 novembro 2002 - 05:44

na boa... acho q feijao com arroz ja ta mto bom... aprender um boxe já tá ótimo, agora se vc quiser levar mais vantagens ainda, ou é muay thay ou é kickboxe... se for pro kickboxe treina o Low kicks pq os chutes nas pernas sao mto eficientes.

o q eu acho ruim do krav maga é pq nao da p/ treinar realmente os golpes...a teoria me "mata"...fico na duvida se numa verdedeira situaçao vc será capaz de fazer tudo akilo... ainda mais se o adversario estiver esperando um ataque e pratique alguma das lutas acima...
se pegar desprevenido é um abraço Krav domina....

#17 J u k k a

J u k k a

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 21 novembro 2002 - 10:58

Olha aqui pessoal. Eu acho uma palhaçada querer ficar comparando qual arte marcial é melhor pra brigar. O importante é praticar a arte marcial. Existem técnicas eficientes em uma luta de pé e outras pra luta no chão. O ideal seria saber lutar em pé e no chão. Também deve se levar em conta a dedicação do lutador para com sua arte. As técnicas existem, mas o lutador deve saber colocá-las em prática. Depois que os torneios de vale-tudo começaram a aparecer, muitos conceitos mudaram, e os lutadores descobriram que a prática de uma única arte marcial não bastava pra vencer uma luta. Se vocês acompanharem os torneios mundiais de luta, notarão que os lutadores que mais se sobressaem, são os que aplicam caneladas e joelhadas do muay thai e chaves e estrangulamentos do jiu-jitsu.

#18 encrenca

encrenca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 11 posts

Postado 26 fevereiro 2003 - 07:00

AE, O MUAY TAHY É BOM PRO CARA BRIGAR DE VERDADE? ESTOU EM DÚVIDA ENTRE MUAY E JIU-JITSU....
NUMA BRIGA, QUEM TEM MAIS CHANCES DE GANHAR, UM LUTADOR DE JIU-JITSU OU DE MUAY?

[ Esta Mensagem foi editada por: FALSIFICADOR ( O RETORNO) em 2002-10-14 19:01 ]

NÃO TEM A MELHOR LUTA O QUE A GALERA NÃO LEVA EM CONSIDERAÇÃO É QUE NUM CAMPEONATO VC ESTÁ PREPARADO PARA LUTAR E NA RUA A HISTÓRIA É OUTRA VC ESTÁ NERVOSO E NEM TEM TEMPO PARA SE PREPARAR OU ESTUDAR O ADVERSÁRIO MUITAS VESES PODE SER CORO NA CERTA, O QUE EU FICO FUDIDO É ESSA MULECADA QUE NEM VC, QUE QUER TREINAR PARA BRIGAR NA RUA, CONHEÇO UM MONTE IGUA A TÍ.

VC ESCOLHE ALGUMA LUTA POR CORAÇÃO E NÃO POR EFICIENCIA.

#19 Rusty Nail

Rusty Nail

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 569 posts

Postado 01 março 2003 - 04:16

Os Praticantes de Krav Magá não o definem como arte marcial, e sim como um método de luta para defesa pessoal de rua...Vc Aprende a se defender e naum a lutar...O Krav Magá visa os quebramentos , defesas contra armas e outros golpes traumáticos...dizem que eh o melhor pra situações de perigo nas ruas...mas vc naum aprende a lutar naum...Aprende a sair de situações de agressão e perigo...
Acho que o arigold exagerou um pouco qdo falou sobre o Krav Magá.

#20 dansf

dansf

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.898 posts

Postado 05 março 2003 - 06:14

soh falo uma coisa : desde q os chineses inventaram a pólvora .........

oq isso quer dizer : q vc pode c faxa preta de td q eh luta e o mlk tira uma cromada c jah era....... briga nem rola .....

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6