Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Pack ?


alan_stallone

Post Destacado

Na boa galera, eu resolvi agora denunciar esse tipo de produto especificamente. Nunca tomei o Animal pack, extra pack..... mas usei o Monster Pack da Probiotica. Sabe o que achei? Uma merda. Primeiro: tem 2 comprimidos horriveis( dos 11) que pa engolir é uma droga. rasga a garganta e tira o apetite. Segundo: comecei a senti dores no estomago. Terceiro: nao fez efeito nenhum em relacao a suplementos baratos e bons como albumina e whey protein. Ou seja: esses suplementos com final terminado em Pack sao mo enganacao. Sai fora que nao vale a pena gastar dim dim com isso. E olhe que ja usei muitos suplementos e esse foi com certeza o pior. Fica minha indignacao com o produto. fuiss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em relação a propaganda enganosa, eu ainda não posso denunciar pq comprei ontem um Animal Pak (fiz a cagada de entrar na loginha cheio da grana e sem pesquizar) mas em relaçao a dor no estomnago...

é o seguinte, naquela merdinha branca q diz q traduz oq tá na bula, só diz assim "toma 30 min. depois da refeição q antecede o treino"

na bula original diz "toma 30 min. depois da refeição q antecede o treino COM ÁGUA PRA CARALHOOO" Comprimido com barriga vazia ou médio-vazia dá uma asia e queimaçao da porra mesmo...

tem q toma os comprimidos e se entupir de água, uns 500ml.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º para de falar baboseiras

2º aprenda a utilizar os suplementos

3º faça uma alimentação descente

4º para de falar besteiras mais 1 vez

aqui e assim.. nego nao sabe usa

fala q nao presta .. daqui a pouco nego compra 1 whey da designer

por exemplo e deseja HIPERTROFIA MAXIMA.. quer ficar um monstro em 1 mes ...

blz .. mas esquece digamos de tomar um carbo dps do treino .. digamos q coma 3 a 4 vezes por dia ... digamos q em 2 refeições tome leite desnatado e 1 fruta no outro pao integral e presunto de peru ...

e acha claro q e perfeita a alimentação .. ae chega

po ... eu comprei mas nao comprem pq e uma merda ...

se vc comprar a mais baratinha de 40 reais ou ate mesmo uma total protein

da no mesmo ...

...

....

aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Cara, tomo e nunca tive dor, talvez seja porque eu tomo com uma garrafinha de água junto... E quanto ao resultado? Eu vi e as pessoas que me conhecem também viram! E não ache que é só porque você está tomando Monster Pack que você vai virar um Monster, dá uma ajeitada na sua alimentação, a minha não é perfeita, mas me ajuda bem e, sei lá, toma alguma outra coisa junto, tenta melhorar seu treino também, tenta algumas dessas coisas antes de criticar... E outra, pode ser até que seu organismo não reaja bem com o Monster, então, se nada disso der certo, é só partir pra outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...