Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas gramas tem o dosador ( scoop ) do Whey da Designer ?


GUILSILVA

Post Destacado

Antes de fazer besteira tomando o whey alguem poderia me falar quantas gramas tem o dosador do Whey Protein da designer cheio ?

Pois peguei um dosador , enchi de whey e botei dentro dakeles medidor que usa em cozinha que tem gramas , ml e tals e deu aproximadamente 50 gramas.

No pote da desgienr diz que tem 24 gramas mas parece ter o dobro.


O correto é tomar quantas gramas ? pois me falaram pra tomar 2 medidor ( scoop ) cheio.

Pelo oque vi 2 scoop cheio dá quase 100 gramas ou tou errado ?

Só me respondam essa duvida galera q fiquei confuso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É para ser 24 gramas do produto com um dosador cheio, e não pode usar como referencia esses medidores de cozinha pq cada produto tem um peso as vezes o pó de um produto pesa mais que o outro o unico geito é tirar a prova em uma balança de precisão.

E o correto tomar por dose é um scoop, dae quantas doses por dia depende de quanto vc ta disposto a gastar e das tuas necessidades diarias de proteina, do teu peso ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para ser 24 gramas do produto com um dosador cheio, e não pode usar como referencia esses medidores de cozinha pq cada produto tem um peso as vezes o pó de um produto pesa mais que o outro o unico geito é tirar a prova em uma balança de precisão.

E o correto tomar por dose é um scoop, dae quantas doses por dia depende de quanto vc ta disposto a gastar e das tuas necessidades diarias de proteina, do teu peso ..

Exatamente!

Obs: O fabricante indica 2 medidas por dose. Mas 1 só vc já terá resultados..o ideal, como o colega falou, e contabilizar a quantidade que seu corpo precisa de proteinas ingeridas por dia..

Na minha ultima dieta por exemplo estou tomando 3 doses de whey por dia...

Mas no seu caso seria disperdicio

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 acoop de whey designer tem 17g de proteina. nao seria pouco?? nao era melhor 1 scoop e meio com 26g de proteina??????

O scoop da Designer é de 24gr, não de 17 :wink:

Foi como falei, eu prefiro tomar pelo menos 2 doses.

Se vc seguir pelo fabricante é até engraçado, pq no pote grande sugerem 2 medidas e no pote pequeno 1 medida. rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o medidor cheio tem 28g...eu pesei aqui...

flw!

Mas essa aproximada diferença de 4 gramas, de ~24g que seria para 28g não pode ser o peso do medidor? Pq pela logica teria que encher e virar só o pó em uma balança de precisão para ver o real peso, pq 24g de pó para 18 de proteina e nao 24 com o po e o medidor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...