Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como tomar bcaa?


CabeloSP

Post Destacado

ae galera... =] bom... gostaria de saber como devo tomar bcaa... tenho algumas duvidas...:

1 = sao capsulas, certo? devo engolir elas, ou diluir em agua?

2 = devo tomar antes ou pos treino? e qts capsulas?

3 = faço natacao tb... c for pra tomar antes dio treino, seria bom eu tomar antes da natacao e ir pra musculacao... ou soh tomar qd for pra musculacao?

valeu ai galera, acho q eh so por enquanto.... =]

obrigado desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

toma 02 cápsulas 30 a 45 min. antes do treino e mais 02 entre 15 e 30 min depois do treino. engula as cápsulas normalmente. agora importante, tome com bastante água, não esqueça.

valeuzao kra... =] pq com bastante agua?

e outra duvida... eh nos dias q tenho natacao... oq seria melhor fazer... pq c eu tomar depois do treino, nao vai zuar sei la por eu continuar fazendo exercicios na natacao? valeu ai desde ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprovado onde? em pagina de loja que o vende?

eu sempre achei estranho suplementar com aminoacidos.. afinal todas as proteinas sao feitas de aminoacidos e vc sempre come proteina.. entao pra que mais aminoacidos? sendo essenciais ou não, quem disse q a gente precisa mais doke a gente ja come? a nao ser q vc seja vegetariano e nao coma nem leite nem ovo nem carne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Acessa esse link http://www.planetbuscas.net/blog/bcaa-o ... omo-tomar/

O principal papel dos BCAA’s é na recuperação de lesões musculares, lesões essas formadas durante um treino intenso de musculação. Durante os exercícios com pesos, o corpo entra em estado catabólico e se o organismo não tiver os nutrientes necessários para se abastecer durante o treino, ele passa a retirar os aminoácidos presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. O resultado disso é a perda de massa muscular.

Espero que ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...