Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA + REFRI


rapharafa

Post Destacado

po vi em alguns topicos falando sobre creatina + refrigerante, mas foi muito vago, eu comecei a tomar hoje creatina com refrigerante, é bom msm ou faz algum mal? q q seis axam fala ae

ahh otra, comecei a tomar o whey de morango da DNA mes passado, ai comeco a aparecer mt espinha no peito e no rosto d la pra ca, sera q eh por causa do whey ou nada ve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

certeza absoluta q eh por causa do whey.... sabe por que? pq ele eh vagaba.. ele eh DNA.. whey = optimum.. designer,.. eas.. natures best..

=)

esse q vc ta tomando deve ter mto acucar =P e tipo.. ALGUNS falam q creatina da espinha.. nunca apareceu em mim.. e outra.. aj escutei falar de crea com refri.. falam que absorve emlhor.. MAS sei la :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor sim.. sem duvidas.. mas tipo.. ou junta uma grana pra comprar um melhor dos que eu citei.. ou junta um dinheiro e compra uma albumina boa.. pode er milly que eh barata e tem bastante proteina.. compra com o madrugao.. arruma uma caseina meia boca tbm.. (leite em pó) mistura tudo.. umas 15gramas de proteina de cada.. e bate com leite.. e tipo.. toma um pouco no treino... um pocuo atnes de acabar o treino e quando acabar

fica um time release bonzim ateh =) (sei la... alguem ai que manja mais me corrige se tiver errado algo que eu disse)

abraço espero estar ajudando =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm

vo compra da OPTIMIUN entao

mas e sobre a creatina com refri q eh oa ssunto principal?

alguem pod responder?

heueaaeh

Pode tomar crea com refrigerante sim, desde que não seja cola ou contenha cafeína sacou?

De vez enquando eu tomo com algum de laranja.

Mas na real, refri é uma bosta.

Vai tomar refri todo dia por causa da crea?

Toma com agua com gás que será bem melhor pra tua saúde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...