Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Hipertrofia x Aeróbico! Dá pra conciliar?

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas a este tópico

#1 Maquiavel

Maquiavel

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.027 posts

Postado 16 junho 2006 - 08:35

Galera vou aproveitar em julho pra fazer aerobico! Vou fazer musculação de segunda a sexta das 16:00 as 17:00hs!

Eu faço aerobico 2 x na semana na parte da manha(30 minutos) ou faço 3x na semana depois da musculação com duração de 15 minutos?

Quero ganhar massa magra e um pouco de preparo!

Quando vcs me ajudarem vou postar outra duvida!

1mr

#2 Knjaz

Knjaz

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.889 posts

Postado 16 junho 2006 - 08:46

Se você quiser ganhar preparo físico, melhor sessões com maior duração. 30 minutos ao invés de 15.

#3 Maquiavel

Maquiavel

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.027 posts

Postado 16 junho 2006 - 08:49

Então vc acha melhor fazer aerobico 2 x na semana com duração de 30 minutos e malhar de tarde? Eu pensei nisso tbm!

Depois q fizer o aeróbico eu faço a mesma suplemetação pós treino: Whey + dextrose, ou so tomo dextrose?

#4 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 17 junho 2006 - 12:08

Sinceramente não gosto de NENHUM tipo de aeróbico quando estou em fase de hipertrofia.

Fui....

#5 Knjaz

Knjaz

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.889 posts

Postado 17 junho 2006 - 10:42

Você vai fazer aeróbico depois de puxar ferro?

#6 Maquiavel

Maquiavel

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.027 posts

Postado 17 junho 2006 - 03:06

Tava pensando em puxar ferro a tarde e fazer aerobico de manha(2 x semana)

#7 jaay

jaay

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 693 posts

Postado 17 junho 2006 - 05:52

Concordo com Jr. Ate da pra conciliar, mas os ganhos serao mais lentos. Quanto a suplementaçao, tome uma dose menor de whey, com uma q vc costuma tomar de dex.
Valew

#8 Knjaz

Knjaz

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.889 posts

Postado 17 junho 2006 - 06:10

Eu continuaria tomando só pós treino com ferros. Depois do aeróbico uma boa refeição basta eu acho, ainda mais que você só quer ganhar um condicionamento, e provavelmete não fará nenhum trabalho demasiadamente exaustivo.

#9 Maquiavel

Maquiavel

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.027 posts

Postado 17 junho 2006 - 06:20

Valeu galera, obruigado pela ajuda! Vcs são os Caras!

#10 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 18 junho 2006 - 12:30

Valeu galera, obruigado pela ajuda! Vcs são os Caras!

Os caras de pau !!!!!!!
:lol: :D :lol:

#11 lalala

lalala

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.367 posts

Postado 18 junho 2006 - 10:02

acho q em turnos diferentes n atrapalha tanto assim.

#12 Ex_franguinho

Ex_franguinho

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 77 posts

Postado 18 junho 2006 - 06:02

Aproveitando o topico,

Meu objetivo eh hipertrofia. Quero ganhar peso e medidas o mais rapido possivel. Minha alimentacao esta boa, evitando sempre gorduras e gulosemas e sempre me alimentando de 3 em 3 horas. O problema é que estou com uma barriga meio grande, apesar de ter 64Kg e por volta de 12% de gordura. Entao queria saber se é possivel continuar com minha serie de hipertrofia e fazer um aerobico pela semana. Sem q isso prejudique o tempo/rendimento da hipertrofia. Se sim, faco aerobico quantas vezes por semana? Pode ser apos o treino?

Desculpa as varias perguntas, eh q estou muito confuso mesmo. Ainda sou leigo nesse mundo.

Abracos!!

#13 DackAle

DackAle

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 42 posts

Postado 19 junho 2006 - 10:41

Minha dúvida é examente esta tambem

Treino para Hipertrofia, em 2 meses, ganhei 7KG e quero ganhar mais 4, mas com isso ganhei um barriga (nada tão grande assim hahaha) e ainda devo ganhar mais com esses 4KG que vem ae...

E queria tentar conciliar o aerobico com hiper, mas se não atrapalhasse a hipertrofia claro...

Ou seja perder a barriguinha ou pelo menos evtar que cresça e continuar com hiper...

#14 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 20 junho 2006 - 12:13

Aproveitando o topico,

Meu objetivo eh hipertrofia. Quero ganhar peso e medidas o mais rapido possivel. Minha alimentacao esta boa, evitando sempre gorduras e gulosemas e sempre me alimentando de 3 em 3 horas. O problema é que estou com uma barriga meio grande, apesar de ter 64Kg e por volta de 12% de gordura. Entao queria saber se é possivel continuar com minha serie de hipertrofia e fazer um aerobico pela semana. Sem q isso prejudique o tempo/rendimento da hipertrofia. Se sim, faco aerobico quantas vezes por semana? Pode ser apos o treino?

Desculpa as varias perguntas, eh q estou muito confuso mesmo. Ainda sou leigo nesse mundo.

Abracos!!

Se não tiver problemas cardíacos ( Faça exames médicos ) a chave é o GERRILLA CARDIO.
Queima gordura com perdas mínimas de massa muscular.

Fui.....

#15 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 20 junho 2006 - 12:16

Treino para Hipertrofia, em 2 meses, ganhei 7KG e quero ganhar mais 4, mas com isso ganhei um barriga (nada tão grande assim hahaha) e ainda devo ganhar mais com esses 4KG que vem ae...

E queria tentar conciliar o aerobico com hiper, mas se não atrapalhasse a hipertrofia claro...

Ou seja perder a barriguinha ou pelo menos evtar que cresça e continuar com hiper...

Velhinho se você tiver predisposição a ter barriga e continuar a tomar o Hiper o bicho pega.
O Hiper dá muita barriga em quem tem tendência, saca ?????
Tente comer mais e deixe o Hiper de lado.

Fui....

#16 Ex_franguinho

Ex_franguinho

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 77 posts

Postado 20 junho 2006 - 05:02

Velhinho se você tiver predisposição a ter barriga e continuar a tomar o Hiper o bicho pega.

Fui....

Entao ferrou, ja to ha 3 semanas tomando hyper. Putz nao quero deixar de tomar massa, isso ta me ajudando muito na dieta. Tem algo q posso substituir?
Eu tenho predisposicao para ter barriga, apesar de magro :lol:
Se nao tiver jeito entao continuarei com o hyper, ai quando hipertrofirar legal irei cortar o hyper e fazer aerobicos. O q vcs acham?

#17 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 20 junho 2006 - 11:57

Fui....

Entao ferrou, ja to ha 3 semanas tomando hyper. Putz nao quero deixar de tomar massa, isso ta me ajudando muito na dieta. Tem algo q posso substituir?
Eu tenho predisposicao para ter barriga, apesar de magro :lol:
Se nao tiver jeito entao continuarei com o hyper, ai quando hipertrofirar legal irei cortar o hyper e fazer aerobicos. O q vcs acham?

Cara isso só você poderá saber.....
Você pode tentar substituir a quantidade de carbos do Hiper por alimentos ricos em proteínas e alguns carboidratos, ou seja, troque as calorias do Hiper por alimentos.Perder barriga ?????? É pior que hipertrofiar.Já viu a pança do Coleman ???? Péssima genética para abdômen.

Fui....

#18 fabiano_nega

fabiano_nega

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 196 posts

Postado 21 junho 2006 - 09:38

dá sim cara...vc queima gordura (aeróbico) e aumenta a massa muscular (com a hipertrofia)...tem problema nenhum

#19 Mr. Remador

Mr. Remador

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 5 posts

Postado 05 julho 2006 - 12:45

eu tb adotei esse esquema de aerobico pela manha (segunda, quarta e sexta), 30 min.

treino a tarde ( segunda a sexta)... aparentemente não houve perda de massa magra, ate porque o treino da tarde e focado em hipertrofia (6reps)

assim podemos perder as gorduras localizadas no abdomen...

abs.

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6