Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Treino e alimentação : VIN DIESEL

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas a este tópico

#1 Dionízio Alexandre1338434355

Dionízio Alexandre1338434355

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 julho 2006 - 07:05

Olá para todos....sou novo no fórum e estou a um tempo querendo me doutrinar para adquirir o padrão de corpo do vin diesel.....tenho 1,75 e 80 kg....alguém pode me ajudar? obrigado.

1mr

#2 Jon Jon

Jon Jon

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 26 julho 2006 - 07:48

É o meu físico ideal também, vou tentar o máximo, mas minha altura me impede, 182,5 cm, ele tem 188...

#3 Locemar

Locemar

Expert

• Moderadores
  • 6.062 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,90 cm
  • Peso: 114 kg

Postado 26 julho 2006 - 07:56

Eu acho errado esse tipo de pensamento.

Tentem ser o melhor que vcs puderem ser sendo quem vcs são. Cada um tem uma genética diferente e comer e treinar que nem o Vin Diesel não quer dizer que vcs vão ficar que nem ele.

Se fosse assim eu comeria que nem o Ronnie Coleman...

#4 Gatuno

Gatuno

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 313 posts

Postado 26 julho 2006 - 11:20

eu qro ficar q nem o arnold qdo ele tinha uns 22 anos =(

#5 zagolee

zagolee

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.070 posts

Postado 27 julho 2006 - 03:21

Olá amigos!

Vin Diesel em uma reportagem disse que come 20 vezes ao dia, come principalmente espinafre com mostarda e alcaparras no atum cozido sem óleo, come abacaxi com as cascas 4 vezes ao dia diz ele que tira a queimação do estômago causado pela feijoada que sua vive fazendo depois de sua viajem ao Brasil, ele também toma yakult porque faz bem aos intestinos delegados que querem prender todo mundo inclusive as bostas, nos treinos de musculação ele segue o treinamento vietnamita que sua base é a camuflagem nas selvas, o treinamento é tão bem que ele não revelou, mas seus fãs disseram que ele faz 3 flexões pelo sistema hit e 5 agachamentos com tornozeleiras de 1 kg, parece brincadeira mas só desta maneira ele enrigeceu seus glúteos que estavam realmente flácidos, veja a foto do NewYorkPosts...

http://www.ny.com/vi...hotosgallery.22

Fiquem com Deus!

#6 maxXx_RJ

maxXx_RJ

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 72 posts

Postado 27 julho 2006 - 10:30

pow cara .. ao contrariu de alguns aki
eu nao axo errado esse tipo de pensamento nao.. pelo contrariu é ate bom ter 1 pensamento assim .. e bom vc ter métas a atingir é logiko qui e impossivel vc fik identico a ele ( issu todo mundo sab) mais da pra fika parecido e essa e sua meta e vc vai t qui correr atras...

eu começaria pesquisando em algum site sobre ele q esteja falando as medidas dele ( algum site ja deve t postado algo sobre )
com as medidas fik mais facil ..
pq ai vc teria as medidas dele como méta a atingir..
vlws cara
boua sorte
e pow so por curiosidade ... caso conciga as medidas dele posta ai pra gent fik sabendo
hehe
flws

#7 maxXx_RJ

maxXx_RJ

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 72 posts

Postado 27 julho 2006 - 10:32

pow cara .. ao contrariu de alguns aki
eu nao axo errado esse tipo de pensamento nao.. pelo contrariu é ate bom ter 1 pensamento assim .. e bom vc ter métas a atingir é logiko qui e impossivel vc fik identico a ele ( issu todo mundo sab) mais da pra fika parecido e essa e sua meta e vc vai t qui correr atras...

eu começaria pesquisando em algum site sobre ele q esteja falando as medidas dele ( algum site ja deve t postado algo sobre )
com as medidas fik mais facil ..
pq ai vc teria as medidas dele como méta a atingir..
vlws cara
boua sorte
e pow so por curiosidade ... caso conciga as medidas dele posta ai pra gent fik sabendo
hehe
flws

#8 Arthorio

Arthorio

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 14 posts

Postado 06 agosto 2010 - 01:45

O cara tem um corpo tri, mas é coisa de hollywood... só peito e braço.

#9 CézarD1338434129

CézarD1338434129

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 904 posts

Postado 06 agosto 2010 - 03:20

Olá amigos!

Vin Diesel em uma reportagem disse que come 20 vezes ao dia, come principalmente espinafre com mostarda e alcaparras no atum cozido sem óleo, come abacaxi com as cascas 4 vezes ao dia diz ele que tira a queimação do estômago causado pela feijoada que sua vive fazendo depois de sua viajem ao Brasil, ele também toma yakult porque faz bem aos intestinos delegados que querem prender todo mundo inclusive as bostas, nos treinos de musculação ele segue o treinamento vietnamita que sua base é a camuflagem nas selvas, o treinamento é tão bem que ele não revelou, mas seus fãs disseram que ele faz 3 flexões pelo sistema hit e 5 agachamentos com tornozeleiras de 1 kg, parece brincadeira mas só desta maneira ele enrigeceu seus glúteos que estavam realmente flácidos, veja a foto do NewYorkPosts...

Fiquem com Deus!

eashuEASHUeash

faz mto tempo q eu num leio isso...

QUem éra o carinha padrão desse texto ai? sempre postavam zuando

#10 Lipstick

Lipstick

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.017 posts
  • Website

Postado 06 agosto 2010 - 03:33

Vcs tão exagerando, o cara é tudo de bom, mas tem corpos bem melhoresss pra vcs se inspirarem.

#11 PauloEgídio

PauloEgídio

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.277 posts

Postado 06 agosto 2010 - 05:53

Olá amigos!

Fiquem com Deus!

kkkkkk a principio achei estranho dps percebi q tu tava zuando auhauhauaha agachamento com tornozeleiras de 1 kg haha..

@post => o corpo do cara é massa mais minha inspiraçao é o corpo do MIKE MENTZER ;)

#12 O Garoto Destemido

O Garoto Destemido

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.779 posts

Postado 06 agosto 2010 - 09:10

Antigamente o pessoal queria ficar igual ao lobisomem do crpusculo.

Teve um outro forum que vi: Projeto Conam 2010.

Entrei pensando o cara quer ficar um monstro, chego la e vou ver o cara falando: quero ficar assim e psotou um poster do lua nova.

#13 PauloEgídio

PauloEgídio

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.277 posts

Postado 06 agosto 2010 - 09:24

Antigamente o pessoal queria ficar igual ao lobisomem do crpusculo.

Teve um outro forum que vi: Projeto Conam 2010.

Entrei pensando o cara quer ficar um monstro, chego la e vou ver o cara falando: quero ficar assim e psotou um poster do lua nova.

Ai tu ta de brincadeira comigo né ? uaishsusha projeto monstro essa foi hilaria...

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6