Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e alimentação : VIN DIESEL


Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Eu acho errado esse tipo de pensamento.

Tentem ser o melhor que vcs puderem ser sendo quem vcs são. Cada um tem uma genética diferente e comer e treinar que nem o Vin Diesel não quer dizer que vcs vão ficar que nem ele.

Se fosse assim eu comeria que nem o Ronnie Coleman...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Vin Diesel em uma reportagem disse que come 20 vezes ao dia, come principalmente espinafre com mostarda e alcaparras no atum cozido sem óleo, come abacaxi com as cascas 4 vezes ao dia diz ele que tira a queimação do estômago causado pela feijoada que sua vive fazendo depois de sua viajem ao Brasil, ele também toma yakult porque faz bem aos intestinos delegados que querem prender todo mundo inclusive as bostas, nos treinos de musculação ele segue o treinamento vietnamita que sua base é a camuflagem nas selvas, o treinamento é tão bem que ele não revelou, mas seus fãs disseram que ele faz 3 flexões pelo sistema hit e 5 agachamentos com tornozeleiras de 1 kg, parece brincadeira mas só desta maneira ele enrigeceu seus glúteos que estavam realmente flácidos, veja a foto do NewYorkPosts...

vindieselphotosgallery.22

Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara .. ao contrariu de alguns aki

eu nao axo errado esse tipo de pensamento nao.. pelo contrariu é ate bom ter 1 pensamento assim .. e bom vc ter métas a atingir é logiko qui e impossivel vc fik identico a ele ( issu todo mundo sab) mais da pra fika parecido e essa e sua meta e vc vai t qui correr atras...

eu começaria pesquisando em algum site sobre ele q esteja falando as medidas dele ( algum site ja deve t postado algo sobre )

com as medidas fik mais facil ..

pq ai vc teria as medidas dele como méta a atingir..

vlws cara

boua sorte

e pow so por curiosidade ... caso conciga as medidas dele posta ai pra gent fik sabendo

hehe

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara .. ao contrariu de alguns aki

eu nao axo errado esse tipo de pensamento nao.. pelo contrariu é ate bom ter 1 pensamento assim .. e bom vc ter métas a atingir é logiko qui e impossivel vc fik identico a ele ( issu todo mundo sab) mais da pra fika parecido e essa e sua meta e vc vai t qui correr atras...

eu começaria pesquisando em algum site sobre ele q esteja falando as medidas dele ( algum site ja deve t postado algo sobre )

com as medidas fik mais facil ..

pq ai vc teria as medidas dele como méta a atingir..

vlws cara

boua sorte

e pow so por curiosidade ... caso conciga as medidas dele posta ai pra gent fik sabendo

hehe

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Olá amigos!

Vin Diesel em uma reportagem disse que come 20 vezes ao dia, come principalmente espinafre com mostarda e alcaparras no atum cozido sem óleo, come abacaxi com as cascas 4 vezes ao dia diz ele que tira a queimação do estômago causado pela feijoada que sua vive fazendo depois de sua viajem ao Brasil, ele também toma yakult porque faz bem aos intestinos delegados que querem prender todo mundo inclusive as bostas, nos treinos de musculação ele segue o treinamento vietnamita que sua base é a camuflagem nas selvas, o treinamento é tão bem que ele não revelou, mas seus fãs disseram que ele faz 3 flexões pelo sistema hit e 5 agachamentos com tornozeleiras de 1 kg, parece brincadeira mas só desta maneira ele enrigeceu seus glúteos que estavam realmente flácidos, veja a foto do NewYorkPosts...

vindieselphotosgallery.22

Fiquem com Deus!

eashuEASHUeash

faz mto tempo q eu num leio isso...

QUem éra o carinha padrão desse texto ai? sempre postavam zuando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...