Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Quando alguém te despreza na verdade ela quer dizer te amo.

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas a este tópico

#1 zagolee

zagolee

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.070 posts

Postado 07 setembro 2006 - 09:47

Olá amigos!

Sabe quando alguém não fala contigo e você acha que a pessoa não gosta de você, aquelas pessoas que zoam, fazem brincadeiras maldosas e estupidezas, sabe o desprezo, ele doi eu sei, as pessoas não querem saber como você se sente, nem ao menos perguntaram como você estava, se você estava com dificuldades ou se apenas estava triste. Então tenho uma notícia para vocês, estas pessoas são carentes ao ponto de saberem exteriorizar e nem se comunicarem sobre estes sentimentos, eles gostariam de ser como vocês, fazer as coisas que vocês fazem, passear nos lugars que vocês passeiam, sorrir como vocês, e no final das contas de serem seus amigos.

Lembre-se que quando alguém te desprezar na verdade esta pessoa não consegue dizer que queria ser teu amigo e que te ama muito, mas entende isso né!

Esse tópico é para quando alguém daqui tiver passando dificuldades e momentos de baixa-estima, é a reflexão do próprio ser quando "tentamos" compreender o outro.

Fiquem com Deus!

1mr

#2 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 07 setembro 2006 - 11:50

Isso é um trecho de livro de auto ajuda ou você está passando por dificuldades ???????
Quando estou meio para baixo, corro para perto dos meus pais.....eles são minha fortaleza !!!!!!!! Minha esposa também me auxilia demais, porém eles são meus esteios e ainda tem pessoas que não dão valor aos pais....

Fui....

#3 Visitante_Vit04_*

Visitante_Vit04_*
  • Visitantes

Postado 08 setembro 2006 - 09:35

mas acho que cabe a nós saber tirar felicidade dos pequenos momentos...do trabalho, do dever cumprido, da natureza, das pessoas boas que gostamos, da calma do nosso espírito, etc

#4 Taerone

Taerone

Gostosão do Forum

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 18.447 posts

Postado 08 setembro 2006 - 10:47

Olá amigos!

Sabe quando alguém não fala contigo e você acha que a pessoa não gosta de você, aquelas pessoas que zoam, fazem brincadeiras maldosas e estupidezas, sabe o desprezo, ele doi eu sei, as pessoas não querem saber como você se sente, nem ao menos perguntaram como você estava, se você estava com dificuldades ou se apenas estava triste. Então tenho uma notícia para vocês, estas pessoas são carentes ao ponto de saberem exteriorizar e nem se comunicarem sobre estes sentimentos, eles gostariam de ser como vocês, fazer as coisas que vocês fazem, passear nos lugars que vocês passeiam, sorrir como vocês, e no final das contas de serem seus amigos.

Lembre-se que quando alguém te desprezar na verdade esta pessoa não consegue dizer que queria ser teu amigo e que te ama muito, mas entende isso né!

Esse tópico é para quando alguém daqui tiver passando dificuldades e momentos de baixa-estima, é a reflexão do próprio ser quando "tentamos" compreender o outro.

Fiquem com Deus!

AHAN CONCORDO, AMOR E ODIO ANDAM LADO A LADO.A DIFERENÇA ENTER OS É PEKENA

#5 zagolee

zagolee

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.070 posts

Postado 08 setembro 2006 - 12:48

Olá amigos!

Todos estão corretos!

Só escrevi este tópico pela necessidade própria de exteriorizar e pelas pessoas também.

Sim, estou em dificuldades mas o que fico confuso é mesmo com o tratamento das pessoas, nós custamos a acreditar que alguem pode virar a cara pra a gente ou de menosprezar, ninguem na maioria das vezes teve educação para aceitar isso, mas é o mundo né!

Fiquem com Deus!

#6 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 08 setembro 2006 - 04:59

Caro amigo,
As pessoas além de hipócritas, são individualistas ( Claro que há exceções ) e por isso não devemos nos preocupar com estas pessoas.Para cada pessoa "pequena" ao nosso redor, conhecemos 02 ou 03 bem diferentes e amigas e isso anula totalmente a energia negativa e obscura destes seres.Já me preocupei demais com coisas deste tipo e sinceramente as piores coisas no ser humano para mim é a inveja, a intriga, a mentira e a falsidade.Tenho defeitos ????? Claro.....mas estes com certeza não são.O que devemos fazer ???? Viver nossa vida e ter sucessos cada vez maiores para mostrar para estas pessoas que só se vence com luta e sabedoria adquirida ao longo do tempo.Nós vamos sempre mudar, crescer e amadurecer e estas pessoas ?????? Amargando e remoendo as frustrações e a infelicidade impostas por elas mesmas até o dia em que a ficha cai e ela percebe o quanto de amigos poderia ter feito e não fez, o que deixou para trás, os amores e paixões perdidas, enfim deixou o melhor da vida passar por pura incompetência e medo.E você meu caro Zagolee ????? Vai deixar estas pessoas te derrubarem ao status delas ?????? Tenho certeza que não.Você fará a diferença e quando não suportar esta energia negativa e nefasta, procure os verdadeiros amigos e tenha a força que são dos corajosos, arrojados e amigos.

Fique com Deus,
Júnior.

#7 Visitante_Vit04_*

Visitante_Vit04_*
  • Visitantes

Postado 08 setembro 2006 - 05:20

ó cara...vc é meio "homem das cavernas" , mas qdo quer manda bem heim?!!
Tá bêbado?

hehe :wink:

#8 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 08 setembro 2006 - 06:06

ó cara...vc é meio "homem das cavernas" , mas qdo quer manda bem heim?!!
Tá bêbado?

hehe :wink:

Homem das cavernas ??????
Comigo é 8 ou 80 e não tem mais mais, porém sei quando estou errado e sei ceder quando necessário.Mais uma coisa eu posso te falar: Sou muito centrado e equilibrado e embora novo, conheço os ser humano, porém com esse jeito meio turrão e bad boy, sei muito bem falar palavras de conforto e de amizade quando necessário e lembre-se de uma coisa.....Os brutos também amam !!!!!!! :wink: :wink: :(.

Abraços Vítor,
Júnior.

#9 Visitante_Vit04_*

Visitante_Vit04_*
  • Visitantes

Postado 08 setembro 2006 - 07:22

hehe
homem das cavernas eu quis dizer isso mesmo, turrão
abraço

#10 zagolee

zagolee

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.070 posts

Postado 09 setembro 2006 - 03:32

Caro amigo,
As pessoas além de hipócritas, são individualistas ( Claro que há exceções ) e por isso não devemos nos preocupar com estas pessoas.Para cada pessoa "pequena" ao nosso redor, conhecemos 02 ou 03 bem diferentes e amigas e isso anula totalmente a energia negativa e obscura destes seres.Já me preocupei demais com coisas deste tipo e sinceramente as piores coisas no ser humano para mim é a inveja, a intriga, a mentira e a falsidade.Tenho defeitos ????? Claro.....mas estes com certeza não são.O que devemos fazer ???? Viver nossa vida e ter sucessos cada vez maiores para mostrar para estas pessoas que só se vence com luta e sabedoria adquirida ao longo do tempo.Nós vamos sempre mudar, crescer e amadurecer e estas pessoas ?????? Amargando e remoendo as frustrações e a infelicidade impostas por elas mesmas até o dia em que a ficha cai e ela percebe o quanto de amigos poderia ter feito e não fez, o que deixou para trás, os amores e paixões perdidas, enfim deixou o melhor da vida passar por pura incompetência e medo.E você meu caro Zagolee ????? Vai deixar estas pessoas te derrubarem ao status delas ?????? Tenho certeza que não.Você fará a diferença e quando não suportar esta energia negativa e nefasta, procure os verdadeiros amigos e tenha a força que são dos corajosos, arrojados e amigos.

Fique com Deus,
Júnior.

Olá amigos!

Você é o cara!

Fiquem com Deus!

#11 jaay

jaay

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 693 posts

Postado 09 setembro 2006 - 04:52

Velho eu sei q eh foda quando alguem t despreza. Nao sei c ela gosta d vc, mas c ela nao t olha qr dizer q ela nao merece q vc fale com ela. eu to passando por isso agora, mas fazer o q? c apegar as pessoas q realmente gostam d vc e q vc.
Mestre: t adimiro mto e t acho um kra mto sabio nos seus posts, mas eu nao consgo fazer igual a vc, quando eu to com saudades de uma pessoa q eu gosto, eu acabo procurando ela. esse q eh o meu problema.
valew

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6