Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar 2 vezes ao dia?


Pedro.18

Post Destacado

Boa noite, gostaria de saber se malhar duas vezes por dia ( de manha e de noite) iria ajuda a aumentar minha massa muscular, ja q meu abjetivo eh a hipertrofia.

Obs: eu sei q muitos irao falar q o musculo precisa de pelo menos 1 a dois dias de folga etc..

Eh pq preciso ficar definido ate o final do ano..sera q em 3 meses malhando de manha e de noite iria me ajudar ou atrapalhar?

Tomo malto, dextrose, whey e hiper calorico e uma alimentacao balanceada.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pelo contrário não vai te ajudar na hipertrofia e sim a catabolizar e perder massa muscular.

Lembre que treino não é tudo , se não tiver uma boa alimentaçao , um bom descanso voce não terá resultados nunca.

Um treino por dia de musculaçao de 45 minutos a 1 hora tá mais do que bom , não precisa mais do que isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue kra o arnold chegava a treinar 2x ao dia, ta certo q o kra tinha uma das melhores geneticas do mundo e sem flar das suas "vitaminas". Treinar 2x por dia com intuito de hipertrofia eh ridiculo, teve um livro q eu li uma vez em ingles, e o kra flava escpecificamente "se vc estiver com os musculos doloridos, descanse".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue kra o arnold chegava a treinar 2x ao dia, ta certo q o kra tinha uma das melhores geneticas do mundo e sem flar das suas "vitaminas". Treinar 2x por dia com intuito de hipertrofia eh ridiculo, teve um livro q eu li uma vez em ingles, e o kra flava escpecificamente "se vc estiver com os musculos doloridos, descanse".

Me desculpa se eu estiver errado mas ele não treinava numa parte do dia e fazia aeróbicos em outro horário ?

Já vi gente que treina 2 vezes por dia mas somente 2 musculos , faz um treino de 1 musculo de no maximo 30 minutos e outro musculo em outra parte do dia por no maximo 30 minutos.

Eu na minha opinião acho melhor treinar de uma vez mesmo, agora quanto faço aeróbico ai sim treino de tarde e faço aeróbico de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa se eu estiver errado mas ele não treinava numa parte do dia e fazia aeróbicos em outro horário ?

Já vi gente que treina 2 vezes por dia mas somente 2 musculos , faz um treino de 1 musculo de no maximo 30 minutos e outro musculo em outra parte do dia por no maximo 30 minutos.

Eu na minha opinião acho melhor treinar de uma vez mesmo, agora quanto faço aeróbico ai sim treino de tarde e faço aeróbico de noite.

Agora me pegou, eu nao sei se era assim. Eu sei q tinha um fisiculturista famoso q dividia o treino dele em 2 periodos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me pegou, eu nao sei se era assim. Eu sei q tinha um fisiculturista famoso q dividia o treino dele em 2 periodos mesmo.

voce esta certo, ele chegava a fazer musculação varias vezes ao dia, bem como treinar durante horas (3, 4h)...

agora, o cara tinha uma genetica abençoada e as drogas ajudavam muito na recuperação.

nesse site tem uma matéria sobre o treino de ombro do arnold: http://www.treinopesado.com.br

se alguém "normal" se mete a fazer um treino volumoso como o dele, o destino sem duvida é virar filé de borboleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara para treinar 2x ao dia tem q ter uma alimentação EXCELENTE E ESTREMAMENTE MUITO BOA.

e tb tem q saber que tipo de treinamente irá fazer para não acabar forçando musculatura q já foi exigida no treino anterior...

agora .. quantro ao fato de treinar 2x , tem q se lembrar q ninquem faz isso direto... depende da epoca e tipo de treino.

eu já fiz isso em periodo de definição..

de manha corria e ia fazer abdominais (dia sim dia não)

a noite ia treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...