Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Fotos antes e depois sem lipostabil. 1º dia de lipostabil

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas a este tópico

#1 rgbezerra

rgbezerra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 18 outubro 2006 - 11:09

Boa tarde!

Ae pessoal antes eu tinha 79Kg, hoje tenho 1,70m 72KG. Eu fiz um reeducação alimentar, e poucas abdominais. Agora que vomeçei a malhar de verdade para o verão. Voces acham que eu consigo trincar este abdomen até o verão ?

Essas são minhas fotos:

SEM REEDUCAÇÃO ALIMENTA
Imagem Postada

Imagem Postada

JA COM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR:
Imagem Postada

Imagem Postada

Voces acham que tive bons resultados com minha reeducação alimentar?

Fotos da aplicação logo apos aplicar lipostabil:
Imagem Postada NOTE QUE FICOU INCHADO TIPO UM CALOMBO NO MUSCULO INFERIOR DO ABDOMEN(ABAIXO DO UMBIGO)

Imagem Postada NOTE QUE FICOU AVERMELHADO O LUGAR ONDE TEVE APLICAÇOES.

Imagem Postada

Imagem Postada NOTEM QUE TEVE UM PEQUENO INCHAÇO NO MUSCULO INFERIOR DO ABDOMEM

O que voces acharam pessoal ? Comentem a opinião de voces, me insentiva a continuar colocando as proximas fotos da minha evolução, com uso do lipostabil.
ESSAS FOTOS FORAM TIRADAS 10 MINUTOS DEPOIS DE TER APLICADO A PRIMEIRA AMPOLA DE LIPOSTABIL.

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR DO DIA.

MANHA:
CARBOIDRATOS E FRUTAS

ALMOÇO
PROTEINAS

TARDE
CARBOIDRATOS

NOITE
PROTEINAS E FRUTAS

LANCHE NA NOITEPROTEINAS AS VEZES FRUTAS

NOTA-SE QUE NAO USO AÇUCAR DE ESPECIE NENHUMA, NADA DE GORDURA, NADA DE FRITURAS SO COMIDA NATURAL, E NADA DE ENLATADOS DE ESPECIE NENHUMA E COMO QUALQUER SALADA.

1mr

#2 Carioca-JPA

Carioca-JPA

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.122 posts

Postado 18 outubro 2006 - 12:30

Em todas as refeições do dia deve-se ter proteína
E devem ser no mínimo 6 refeições diárias

#3 Locemar

Locemar

Expert

• Moderadores
  • 6.056 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,90 cm
  • Peso: 114 kg

Postado 19 outubro 2006 - 08:41

Eu só acho engraçado esse pessoal que no meio de outubro resolve começar a "operação verão" e se entope de merda pra tirar o tempo perdido durante o ano inteiro.

#4 Flip

Flip

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 77 posts

Postado 20 outubro 2006 - 06:40

Hipertrofia e perder peso não se consegue de um dia para o outro...

#5 GirlGYM

GirlGYM

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.602 posts

Postado 21 outubro 2006 - 12:40

a reeducação alimentar serve para que vc modifique seus habitos alimentares .. aprenda quando, como e o que comer ,...

essa sua forma de alimentação não tem nada de reeducação, pois vc continua errando .

vai na parte de nutrição do fforum e le os topicos , pesquisa bem e posta sua alimentação ..

#6 rgbezerra

rgbezerra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 23 outubro 2006 - 10:48

a reeducação alimentar serve para que vc modifique seus habitos alimentares .. aprenda quando, como e o que comer ,...

essa sua forma de alimentação não tem nada de reeducação, pois vc continua errando .

vai na parte de nutrição do fforum e le os topicos , pesquisa bem e posta sua alimentação ..

Se estou errando porque eu perdi tanto abdomem ?
As fotos não negam.
E se eu estou errando, me diz em que estou errando, alias para isso que serve o forum.

#7 Locemar

Locemar

Expert

• Moderadores
  • 6.056 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Altura: 1,90 cm
  • Peso: 114 kg

Postado 23 outubro 2006 - 10:59

As fotos não negam.
E se eu estou errando, me diz em que estou errando, alias para isso que serve o forum.

Vc perdeu abdômen por causa dos produtos que está usando.

Vc simplismente colocou que come 'proteína' ou então 'carboidrato'. Isso é vago, pode ser qualquer coisa.

Coloque que tipos de alimentos e a quantidade utilizada.

#8 rgbezerra

rgbezerra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 23 outubro 2006 - 06:18

As fotos não negam.

Vc perdeu abdômen por causa dos produtos que está usando.

Vc simplismente colocou que come 'proteína' ou então 'carboidrato'. Isso é vago, pode ser qualquer coisa.

Coloque que tipos de alimentos e a quantidade utilizada.

Bom amigo então voce de ter se equivocado, le o post direitinho que voce vai ver que tenho fotos da aplicação do lipostabil, e da reeducação alimenta que estou fazendo.

#9 Mestre

Mestre

Moderador

• Moderadores
  • 8.955 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Procura relacionamento NÃO procuro relacionamento
  • Altura: 1,70 cm
  • Peso: 91 kg
  • Gordura: 20%

Postado 23 outubro 2006 - 06:48

Ola "rgbezerra".

Quando vc descreve uma dieta(reeducação alimentar) para ser avaliada, vc deve especificar os horarios e TUDO QUE VC COME nos horarios especificados.
Dizer somente que comeu Proteina ou Carboidrato EH MUITO VAGO, e não serve de fonte de avaliação.

Sem as pessoas estarem ciente desses dados, fica dificil analizar seu caso como um todo.

abracos. :wink:

#10 Mestre

Mestre

Moderador

• Moderadores
  • 8.955 posts
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Google+
  • Procura relacionamento NÃO procuro relacionamento
  • Altura: 1,70 cm
  • Peso: 91 kg
  • Gordura: 20%

Postado 23 outubro 2006 - 06:53

As pessoas estão tentando te ajudar, mas vc não esta entendendo.

COMO SERIA POSSIVEL ALGUÉM DIZER ONDE VC ESTÁ ERRANDO, SE VC NÃO DESCREVE DE FORMA LEGÍVEL E ADEQUADA SUA DIETA???

Como já disse no topico acima e como o Locemar tbm já falou, dizer que come Proteina e Carboidrato EH VAGO DEMAIS.

Vc já entrou por um acaso na parte de Nutrição e viu como se descreve uma dieta??

Portanto faça assim:

Escreva tudo que come, e os horários em que come.
NÃO PRECISA DIZER SE EH CARBOIDRATO OU NÃO, POIS ASSIM QUE VERMOS O ALIMENTO QUE VC ESTÁ INGERINDO NO HORÁRIO ESPECIFICO SABEREMOS DO QUE ELE EH CONSTITUIDO; PARA ISSO QUE SERVE O FORUM.

Abracos à todos. :wink:

#11 rgbezerra

rgbezerra

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 24 outubro 2006 - 07:59

As pessoas estão tentando te ajudar, mas vc não esta entendendo.

COMO SERIA POSSIVEL ALGUÉM DIZER ONDE VC ESTÁ ERRANDO, SE VC NÃO DESCREVE DE FORMA LEGÍVEL E ADEQUADA SUA DIETA???

Como já disse no topico acima e como o Locemar tbm já falou, dizer que come Proteina e Carboidrato EH VAGO DEMAIS.

Vc já entrou por um acaso na parte de Nutrição e viu como se descreve uma dieta??

Portanto faça assim:

Escreva tudo que come, e os horários em que come.
NÃO PRECISA DIZER SE EH CARBOIDRATO OU NÃO, POIS ASSIM QUE VERMOS O ALIMENTO QUE VC ESTÁ INGERINDO NO HORÁRIO ESPECIFICO SABEREMOS DO QUE ELE EH CONSTITUIDO; PARA ISSO QUE SERVE O FORUM.

Abracos à todos. :wink:

Agora sim voce falou bem, não fiz isso porque queria que as pessoas soubessem que não precisam comer a mesma coisa senao ia dar trabalho mesmo. Apenas comendo crboidrato e proteinas e frutas ja bastava. Mas eu entendi sua ideia, e voce esta certo. Logo vou posta tudo detalhadamente, vai dar trabalho porque é muita coisa,.

abraços

#12 -Simbiose-

-Simbiose-

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.578 posts

Postado 25 outubro 2006 - 09:09

Esse pessoal do fórum ÉH MUITO CHATO!
PQP!!!!

Em vez de ficar criticando o porque do cara não é disciplinado, se enche de "merda" porque não ajudam?
Se ele enche de "merda" pra emagrecer, o problema é dele. Se ele come cocô pra perder barriga, o problema é dele. Se ele malha SOMENTE pro verão não temos nada a ver com isso.

BANDO DE MALAS!

Na minha opinião teve uma evolução muito boa, a pançinha de Chopp, diminuiu bastante, agora só é continuiar com os aeróbicos, musculação pesado 4 a 5x na semana, e procurar comer de 3 em 3 horas, fazendo 6 refeições diárias.

Continua aplicando e depois posta ae.

#13 Knjaz

Knjaz

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.889 posts

Postado 25 outubro 2006 - 10:50

Eu vi muito pouca evolução.

#14 Th14G0

Th14G0

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 81 posts
  • Website

Postado 27 outubro 2006 - 01:36

n se esquece de tirar as medidas do abdomem rapaiz

#15 zapatista

zapatista

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.326 posts

Postado 02 novembro 2006 - 10:46

para o resultado que ele teve usando esse produtos, não foi legal, definitivamente.

eu consigo um resultado melhor, so manipulando a quantidade de carboidratos, gorduras e proteinas na dieta e fazendo 1h de aerobico 3x por semana.

#16 arigold

arigold

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.527 posts

Postado 02 novembro 2006 - 08:42

Eu sempre achei q lipostabil nao valia a pena..........

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6