Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Centrum precisa ser ciclado?


jaay

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu ja pensei nisso, sera q tomando centrum sem parar nao tem o risco de ter hipervitaminose? nunca cheguei a uma conclusao. na duvida, eu sempre dou uma pausa de 2 semanas entre um pote e outro.

abracos

Tenho a msma dúvida..

Até pq ingerimos vitaminas na alimentação do dia-a-dia..

Acho pertinente a sua atitude..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo Multivitaminico todo santo dia faz mais de 3 meses e só vejo beneficio , mas não tomo o Centrum , tomo o Daily Formula da Universal que sai muito mais barato.

Acho que não tem problema nenhum porque se voce olhar na composição dos Multivitaminicos a maioria das vitaminas são 100% o Valor Diário referente a uma dieta de 2500Kcal e algumas vitaminas são até menos de 100% mas isso pra pessoas normais e não pra pessoas que fazem bastante atividade fisica como nós e precisa ainda de mais vitaminas pois no treino , aeróbico que fazemos e tals perdemos bastante vitamina.

Meu pai por exemplo toma Multivitaminico faz uns 10 anos consecutivos , mas ele raramente come verdura , legumes e tals , e desde que começou a tomar a saúde dele melhorou e muito , tem mais disposição pra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaum velho tp q eu to fazendo bem masi ex anaerobico, soh musculaçao. sera q tbm eh o msmo caso e ainda 3 ou 4x por semana?

valew

Pode tomar tranquilamente cara , ainda não foi provado que excesso de vitamina faz mal para o organismo, até pela urina sai uma boa quantidade de vitamina.

Eu tomo 1 tabs de Daily Formula no café da manhã e 1 comprimido de 500mg de Vitamina C depois do treino , fora que na minha alimentação tem bastante fruta, legumes , verduras e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...