Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contra o trivial - tomar malto no pré-treino e só whey no pós-treino?


Visitante

Post Destacado

Tenho um amigo (Saiba aqui: ) que me disse que o Nutricionista Desportivo dele falou que para quem busca definição deve tomar o Malto no Pré Treino e no Pós Treino tomar só o Whey.

 

Achei meio estranho mais o cara está gigantesco e muito definido e isso mexeu um pouco comigo, já que vou entrar na fase de definição agora em Dezembro ou Janeiro.

 

Espero opiniões.

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Jr, já escrevi d+ sobre esse assunto aqui no forum! O Meu nutricionista já cansou de me falar isso! Eu até ja relatei aqui no forum, o pessoal me zoou pra caramba aqui! Eu, na minha humilde opinião fiquei quieto!

Malto - pré treino

Whey - Pós treino

Eu uso whey com malto no pós treino de tanto o pessoal falar, eu acabo ficando com essa paranóia na cabeça!

Quando tomava malto no pré e Whey no Pós, meus músculos eram bem definidos! Ficava com aquele aspecto de massa seca!

Depois q passei a tomar Malto no pós, fiquei "inchadão"!

Se n me engano o usuáro "alexbretas" tbm defende essa tese! Pra mim deu certo a experiência!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma coisa a se pensar, eu acho meio necessário um carbo de alto IG no pós treino pra repor energia pra depois o whey fazer seu papel.

Mas o negócio é testar mesmo, nunca testei tomar o whey sem um carbo de alto IG no pós treino por isso não sei opinar se é melhor ou pior mas se fosse melhor tomar o whey sem um carbo de alto IG no pós treino os grandes fisiculturistas fariam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jr, o nutricionista me garantiu q tomar malto no pós treino, ele vai acumulando no abdomem! E comforme a quantidade de malto q vc tomar, ainda corre o risco do organismo n absolver a proteína!

Ele ainda disse q "pode até tomar o malto no pós treino", mas no máximo umas 20g! Mas o ideal é no pré treino mesmo!

Ah, ja ia me esquecendo, por ele n é so na fase de definição, mas tbm na fase de hipertrofia o malto somente no pré treino e whey no pós!

E Agora? Vai saber...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jr, o nutricionista me garantiu q tomar malto no pós treino, ele vai acumulando no abdomem! E comforme a quantidade de malto q vc tomar, ainda corre o risco do organismo n absolver a proteína!

Ele ainda disse q "pode até tomar o malto no pós treino", mas no máximo umas 20g! Mas o ideal é no pré treino mesmo!

Ah, ja ia me esquecendo, por ele n é so na fase de definição, mas tbm na fase de hipertrofia o malto somente no pré treino e whey no pós!

E Agora? Vai saber...

Abraços!

Alex tomando no pré-treino e sobre a hipoglicemia que ele pode causar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Coleman na fase de definição toma apenas de 30g de malto no pós treino com 50g de whey! Pelo menos foi o q li na revista! Alguém ja leu sobre isso?

Abraços!

Não sabia disso , em fase de definição eu não sei mas quando ele tá em off já vi na internet que ele toma cerca de 100 a 150gr de malto ou dextrose no pós treino.

Eu tou em fase de definição e tou tomando 4 colheres de sopa bem cheia de malto no pós treino , vou reduzir pra somente 1 colher de sopa bem cheia e vamos ver oque vai dar, meu medo é perder muita massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tou em fase de definição e tou tomando 4 colheres de sopa bem cheia de malto no pós treino , vou reduzir pra somente 1 colher de sopa bem cheia e vamos ver oque vai dar, meu medo é perder muita massa magra.

GUI, tome então 3 colheres antes do treino e 1 após com o whey! Assim n terá problemas com a paranóia!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUI, tome então 3 colheres antes do treino e 1 após com o whey! Assim n terá problemas com a paranóia!

Valeu!

Mas no pré-treino e sobre a hipoglicemia ?

Acho q vou fazer no pré-treino como tou fazendo , 1 hora antes do treino 2 bananas com aveia e mel ou um lanche de pão integral com queijo minas.

E no pós treino vou mandar 2 scoop de whey ( milly ) e 1 colher de sopa de malto.

Vamos ver se assim consigo trincar porque mesmo com dieta pra secar e fazendo aeróbico não consigo definir meu abdomem , a gordura da parte de baixo do umbigo não sai nem fudendo, sequei bem o corpo até mas a gordura em baixo do umbigo nem com reza brava, o foda q já fui gordo e vai ser mais dificil ainda aparecer os musculos do abdomem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...