Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar albumina? Quase morri!


Post Destacado

Comprei 500g da albmina da saltos.

Chegando em casa tentei tomar com leite.... ficou praticamente uma argamassa no copo, e quando enguli ficou tudo preso nos dentes...

Daí fui pra academia, e depois tomei meu whey e tentei misturar a albumina com água....

Novamente uma argamassa insolúvel...

Daí radicalizei...

Resolvi comer uma colher daquilo.....

Na hora que coloquei na boca não sei o que aconteceu, mas eu engasguei, foi albumina até pro nariz, e comecei a estrebuchar, tentando me livrar daquele maldito pó, que insistia em grudar em toda minha boca e nariz... Quase morri....

Mas não me dou por vencido! NUNCA!

Como vcs tomam albumina (salto's)????

hehehe

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

lol kara, eu smepre tomo por colheradas, no inicio eh foda, da uma engasgada e tal, pior aki no rj, q ta empre calor deido o ventilador de teto ligado direto, ae qnd vou tomar a albumina voua um poko no rosto, mas nada de mais, trank.. pra num grudar nos dentes a macete, eh botar no meio da boca, faze ruma gosma com a saliva, sei q eh nojento, mas tomo assim com sucesso.. e manda pra dentro..

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brodyyyyyyyyyy... eu dei treeeeeeeeeeeeeeela de tanto rir aki...

mas o bizu é igual os caras tão falando tem q bater no liquidificador, e não mas tem q por proporcional a um copo, q se não me engano é umas duas colher, não tenho toda certeza, mas acho q é isso mesmo.

resumindo, tem q ser proporcional ao o copo, não as 500g toda tb. haiuhaiuahiua

abração

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...