Pular para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

como posso estoura minha orelha

orelha repolho orelha

• Por favor, faça o login para responder
37 respostas a este tópico

#1 alison judoca

alison judoca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 2 posts
  • Website

Postado 26 abril 2007 - 06:58

biggrin.png Ola galera pow treino a mais de 3 anos sou faixa azul e nao consigo estorar minha orelha tem alguma tecnica mais avansada ai aguardo alisonvaletudo@yahoo.com.br

1mr

#2 VOBSON

VOBSON

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 84 posts

Postado 26 abril 2007 - 10:22

Todo mundo estudando formas de não ficar com aquelas orelhas deformadas e você tentando ficar ?

hehehe gosto é gosto mesmo.

Se você me perguntar como evitar eu posso escrever um texto enorme com dicas e experiencias.

Mas essa pergunta eu, sinceramente, não sei responder.

boa sorte. :wink:

grande abraço.

#3 zeca.zeca.zeca

zeca.zeca.zeca

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 03 maio 2007 - 05:11

po rapaz qual a finalidade de vc querer estourar as orelhas quer provar o q com isso???

bom ja esfregou o kimono na orelha com a mão, ou tomu alguns socos no meio dela, ai estao duas formas se divirta...

#4 fabio280474

fabio280474

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 01 agosto 2007 - 12:23

treino JJ a 10 anos,sou faixa preta a 01 mês,nessa minha trajetoria nunca ouvi um lance desses.

amigo,orelha estourada não é sinonimo de beleza,nem prova se vc lutara muito ou não,mais se mesmo assim vc ainda deseja ter a orelha estourada,treine,mais treine muito forte,diariamente,não bata mais em triangulo,tente sair de todos quem sabe sua orelha estoure dessa forma,e depois que estourar não va ao médico colocar dreno não,faça so gelo,nem sangue tire com seringas de insulina,demora uns 15,20 dias para endurecer deformada (ou não).

#5 aigopq

aigopq

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Postado 08 agosto 2007 - 04:42

cara é loco né? hahahaha!
bom uma dica pra vc!
pega a faixa e fica esfregando na orelha que ela estoura rapidinho! ahhahahaha!

#6 evertonrj

evertonrj

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Postado 18 agosto 2007 - 09:37

uasuhaush vc e bem corajoso mesmo em.. quer quebra sua orelha, pede para alguem dar 2 socos com os osso da parte de cima dos dedos (soco bem forte) ae sim, mas depois nao fique querendo tirar os calos de sangue pq se nao e inútil issu..
flww

#7 Sadan

Sadan

Novato

• Pendentes
  • PipPip
  • 39 posts

Postado 26 setembro 2007 - 07:03

não faça isso, vá por mim desista dessa loucura, futuramente vc vai se arrepender demais se fizer.

#8 zagolee

zagolee

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.070 posts

Postado 15 outubro 2007 - 07:27

Olá amigos!

auhauahu, estou cascando o bico de rir... rs!

Não posso acreditar neste tópico... rs!

Fiquem com Deus!

#9 jcnt

jcnt

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 253 posts

Postado 27 outubro 2007 - 02:41

Esse cara ta loko.....todo mundo querendo ficar com a orelha inteira.....e ele quer estourar ela....ahahhah
Eu treino faz 7 anos....e graças a deus minha orelha continua inteira....tem algumas bolinhas...na cartilagem.....mais não chega nem perto da orelha de alguns caras.......

Meu vc quer virar PitBoy.....vc acha bonito isso....ahahahhahaha

Para vai....para.....vai treinar balé.....ahahaha

#10 bruxoandre

bruxoandre

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.005 posts
  • Website

Postado 31 outubro 2007 - 07:55

Fala irmão!
Bom cara, sou marrom de JJ, o que posso te dizer que se você quer tirar onda, dou uma dica:

Tira mais onda quem não tem orelha estourada e chega lá num campeonato e faz, do que quem tem orelha estourada, antes da luta impoe respeito quando vai lutar chega la e amarela.

E outra, as mulheres não gostam, quem gosta de orelha de repolho é só pitboy como falaram ai.

Abraços e se cuida.

#11 Jiu-jitsuRJ

Jiu-jitsuRJ

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.739 posts
  • Website

Postado 03 novembro 2007 - 01:06

Como diz o mestre Rickson Gracie .... Orelha estourada é pra quem toma sufoco e leva pau nos treinos .... Ele diz q por isso naum tem a orelha estourada, pois no mundo, ninguem ganha dele no pano.

Abs,
Jiu :wink:

#12 bruxoandre

bruxoandre

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.005 posts
  • Website

Postado 03 novembro 2007 - 01:30

Como diz o mestre Rickson Gracie .... Orelha estourada é pra quem toma sufoco e leva pau nos treinos .... Ele diz q por isso naum tem a orelha estourada, pois no mundo, ninguem ganha dele no pano.

Abs,
Jiu :wink:

Esse é meu garooooto! :wink:

#13 catatauhu

catatauhu

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 25 março 2008 - 11:02

Tá de Brincadeira...

Fazia um tempão que eu naum passava por aki... tô trampando muito esses mêses... Chego aki e me deparo com uma parada dessa... rs

Companheiro... pra que vc quer fazer isso... pra falar que é lutador??? pra falar que é mau??? rs

Foda hein!

#14 woodcock

woodcock

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 37 posts

Postado 08 julho 2008 - 11:02

Exato, o próprio Rickson afirmou no programa Altas Horas: "Na minha família, orelha estourada é falta de técnica".

Isso aí é auto-flagelação. Horrível.

#15 LaNCe

LaNCe

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4.509 posts

Postado 12 julho 2008 - 08:38

O cara deve ser um gurizão ainda, por isso essas ideias sem nexo.

hehehehe

falow

#16 Aleks

Aleks

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 30 posts

Postado 04 setembro 2008 - 01:19

O cara deve ser um gurizão ainda, por isso essas ideias sem nexo.

hehehehe

falow

exatamente ... essa fase passa e depois o indivíduo se arrepende de ter deformado a orelha a toa ...

já acho escroto quem estoura sem querer... imagine de propósito !!

aaaaffffff NO COMENTS !!!!

#17 chicaor

chicaor

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 15 março 2009 - 04:31

é incrivel como a mentalidade do homem é fertil,,achar que uma orelha estourada é sinonimo de força...uma comunidade no orkut "jiujtsu brasil" "mma e Jiujtsu -Minha vida",é sinonimo de uma pessoa casca grosssa.é ridiculo!.pelo contrario,só mostra que a pessoa quer PAGAR..tenho um amigo que é a prova viva...vc não dá um KILO DE MERDA PRO MOLEQUE...ele tem 167,tem exatos 65 kilos....o moleque é o cara mais tranquilo.....fomos um dia em uma balada...e vieram 2 pseudos pit-boys....aqueles que vem com camisa e tudo "equipe jiu-jitsu brasil" "campeonato da barra" "jiu-jitsu pacadaria 100%"..o motivo da briga foi RIDICULA...esse meu amigo,fazia kung fu...mas por ter o fator surpresa(ele realmente eh 1 kilo de merda como pessoa",surpreendeu,e AMASSOU os 2 jiujiteiros...eu fiquei literalmente OLHANDO,isso sendo faixa marrom em karate...
O TREINO É PARA VOCE!o conhecimento TAMBEM!A HABILIDADE TAMBÉM!nao queira achar que as mulheres vao voar em voce,porque vc tem orelha raspatada,,nao pense que os amiguinhos vao parar de te zuar se voce tiver orelha estourada...pq SEMPRE terá um cara que irá PEITAR,e se vc nao tiver habilidade,vai se FUD....
Abraços

#18 zagolee

zagolee

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.070 posts

Postado 18 março 2009 - 06:10

Existe um jeito de estourar a orelha, você pede pra alguém dar um telefone na sua oreia, se não resolver, pede outra, e assim por diante... rs.

#19 Bragatto

Bragatto

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 16 posts

Postado 30 junho 2009 - 10:29

eu estouro sua orelha rapidinho.. só me da elas...

#20 romeo

romeo

Moderador

• Moderadores
  • 4.448 posts

Postado 02 julho 2009 - 04:38

haha..tópico de 2007..será que o autor já conseguiu estourar?!rsrs..

Era pra tá travado desde os tempos do "Jiu-Jitsu"...mas vale deixar, caso apareça outro com o mesmo intuito...rs

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6