Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso estourar minha orelha!?


alison judoca

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Todo mundo estudando formas de não ficar com aquelas orelhas deformadas e você tentando ficar ?

 

hehehe gosto é gosto mesmo.

 

Se você me perguntar como evitar eu posso escrever um texto enorme com dicas e experiencias.

 

Mas essa pergunta eu, sinceramente, não sei responder.

 

boa sorte.

 

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

treino JJ a 10 anos,sou faixa preta a 01 mês,nessa minha trajetoria nunca ouvi um lance desses.

amigo,orelha estourada não é sinonimo de beleza,nem prova se vc lutara muito ou não,mais se mesmo assim vc ainda deseja ter a orelha estourada,treine,mais treine muito forte,diariamente,não bata mais em triangulo,tente sair de todos quem sabe sua orelha estoure dessa forma,e depois que estourar não va ao médico colocar dreno não,faça so gelo,nem sangue tire com seringas de insulina,demora uns 15,20 dias para endurecer deformada (ou não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Esse cara ta loko.....todo mundo querendo ficar com a orelha inteira.....e ele quer estourar ela....ahahhah

Eu treino faz 7 anos....e graças a deus minha orelha continua inteira....tem algumas bolinhas...na cartilagem.....mais não chega nem perto da orelha de alguns caras.......

Meu vc quer virar PitBoy.....vc acha bonito isso....ahahahhahaha

Para vai....para.....vai treinar balé.....ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão!

Bom cara, sou marrom de JJ, o que posso te dizer que se você quer tirar onda, dou uma dica:

Tira mais onda quem não tem orelha estourada e chega lá num campeonato e faz, do que quem tem orelha estourada, antes da luta impoe respeito quando vai lutar chega la e amarela.

E outra, as mulheres não gostam, quem gosta de orelha de repolho é só pitboy como falaram ai.

Abraços e se cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...