Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"ombro" galera da uma força


k.19

Post Destacado

e ai galera blz, sou novato por aqui to adorando o site tao de parabens,

preciso de ajuda comecei a treinar musculacao por 1 mes+- ai fui faze gracinha tirando um braço de ferro e acabei provocando uma luxacao segundo o medico, no ombro direito no segundo dia ñ conseguia erguer

o braço tinha q ficar colado no corpo, tomei antiflamatorio oral e injetado tbem mesmo assim ñ resolveu meu ombro estrala quando ergo meu braço e se eu tento faze algum exercicio ele queima de dor e doi do ombro ate o biceps e parece que fica esticando um nervo ate no cotovelo

c alguem me poder me ajudar desde ja agradeço :D:o:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...
e ai galera blz, sou novato por aqui to adorando o site tao de parabens,

preciso de ajuda comecei a treinar musculacao por 1 mes+- ai fui faze gracinha tirando um braço de ferro e acabei provocando uma luxacao segundo o medico, no ombro direito no segundo dia ñ conseguia erguer

o braço tinha q ficar colado no corpo, tomei antiflamatorio oral e injetado tbem mesmo assim ñ resolveu meu ombro estrala quando ergo meu braço e se eu tento faze algum exercicio ele queima de dor e doi do ombro ate o biceps e parece que fica esticando um nervo ate no cotovelo

c alguem me poder me ajudar desde ja agradeço :lol::lol: :lol:

Bem provavelmente como a dor irradia para o cotovelo a lesão é mais que ombro, te indico realmente um ortopedista e ele irá solcitar os exames necessários. Malhar com esta lesão é loucura heimmm, e lembre-se o ombro é uma articulação extremamente instável, depois de recuperado da dor terá que realizar um trabalho de estabilização com exercícios específicos para o manguito rotador, que diga-se de passagem estes exercícios são um saco, mas extremamente necessários.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pois é, coisa de mané isso de tirar braço-de-ferro.

O que pode ter acontecido ?

1) Lesão no nervo do bíceps

2) Lesão no manguito rotator

Nos dois casos, vc tá fo****** !

Soluções:

Nos dois casos: Retorno da terapeutica com AINE (antinflamatorio não esteróide), poderá se qualquer um, por exemplo: Ibuprofeno 600mg 3Xdia, durante 1 semana ou Diclofenaco 100mg, 2Xdia, tb por uma semana, etc. Aplicação de gel/creme com AINE 3xdia na zona afectada. Forno ou compressa de água quente. (O gelo deveria ter sido aplicado no momento da lesão).

No caso 1 em particular: Abandono total das actividades esportivas por 3 meses. Retorno com precaução.

No caso 2: Abandono das atividades esportidas. Dependendo da lesão, inicio imediato de exercícios de reabilitação do ombro.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...