Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"ombro" galera da uma força


k.19

Post Destacado

e ai galera blz, sou novato por aqui to adorando o site tao de parabens,

preciso de ajuda comecei a treinar musculacao por 1 mes+- ai fui faze gracinha tirando um braço de ferro e acabei provocando uma luxacao segundo o medico, no ombro direito no segundo dia ñ conseguia erguer

o braço tinha q ficar colado no corpo, tomei antiflamatorio oral e injetado tbem mesmo assim ñ resolveu meu ombro estrala quando ergo meu braço e se eu tento faze algum exercicio ele queima de dor e doi do ombro ate o biceps e parece que fica esticando um nervo ate no cotovelo

c alguem me poder me ajudar desde ja agradeço :D:o:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...
e ai galera blz, sou novato por aqui to adorando o site tao de parabens,

preciso de ajuda comecei a treinar musculacao por 1 mes+- ai fui faze gracinha tirando um braço de ferro e acabei provocando uma luxacao segundo o medico, no ombro direito no segundo dia ñ conseguia erguer

o braço tinha q ficar colado no corpo, tomei antiflamatorio oral e injetado tbem mesmo assim ñ resolveu meu ombro estrala quando ergo meu braço e se eu tento faze algum exercicio ele queima de dor e doi do ombro ate o biceps e parece que fica esticando um nervo ate no cotovelo

c alguem me poder me ajudar desde ja agradeço :lol::lol: :lol:

Bem provavelmente como a dor irradia para o cotovelo a lesão é mais que ombro, te indico realmente um ortopedista e ele irá solcitar os exames necessários. Malhar com esta lesão é loucura heimmm, e lembre-se o ombro é uma articulação extremamente instável, depois de recuperado da dor terá que realizar um trabalho de estabilização com exercícios específicos para o manguito rotador, que diga-se de passagem estes exercícios são um saco, mas extremamente necessários.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário