Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frases de Educação Física para camisas...


Mau TJF

Post Destacado

Fala meus caros, alguém aí sabe algumas frases maneiras de Educação Física para botar na camisa? Tem um colega meu que faz direito na mesma faculdade que eu, e ontem ele foi com uma camisa que eu ri muito, bem assim “Se o seu namorado não faz Direito, eu faço!” rsrsrsrs, to a fim de lançar uma frase criativa também na minha camisa de EF, dêem sugestões aí galera, abraço, fiquem na PAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Essa eh mais velha do q........

pena q n tem nada da Ed. Fisica...

"Tudo começou quando a turma de Direito resolveu colocar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus:

"Seu namorado não faz direito? Vem cá que eu faço".

- Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte:

"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."

- O pessoal de Administração não deixou para menos:

"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem"

- O pessoal de Administração ficou bem na fita, quando a Turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase:

"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"

- O pessoal da Publicidade largou esta:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?"

- A turma da Engenharia:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"

- A frase campeã era a da Economia :

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer varias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro?

- NOVA FRASE DAS MENINAS DO CURSO DE NUTRIÇÃO:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro... se no final das contas a gente sempre precisa ensinar a

comer! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

"Qualquer um conhece bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes, ter dinheiro, até sabe ensinar a

comer, e só você sabe fazê-las ver estrelas,mas presença dispensa qualquer comentário, né...

Ass: Ricardo (Educação Física)

Acabei de bolar...

Repararam no tal do Ricardo e na presença... auhauahuahauh

Fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eh mais velha do q........

pena q n tem nada da Ed. Fisica...

"Tudo começou quando a turma de Direito resolveu colocar uma célebre frase em camiseta e ela virou moda no Campus:

"Seu namorado não faz direito? Vem cá que eu faço".

- Em seguida, o pessoal de Medicina largou a seguinte:

"Ele pode até fazer direito, mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."

- O pessoal de Administração não deixou para menos:

"Não adianta conhecer o corpo, fazer Direito se não souber Administrar o que tem"

- O pessoal de Administração ficou bem na fita, quando a Turma de Agronomia apareceu com a seguinte frase:

"Uns conhecem bem, outros fazem direito, e alguns sabem administrar o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue!"

- O pessoal da Publicidade largou esta:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e plantar a mandioca, se depois não puder contar pra todo mundo?"

- A turma da Engenharia:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, e poder contar pra todo mundo, se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"

- A frase campeã era a da Economia :

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer varias vezes, se mulher gosta mesmo é de dinheiro?

- NOVA FRASE DAS MENINAS DO CURSO DE NUTRIÇÃO:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro... se no final das contas a gente sempre precisa ensinar a

comer! "

hahahaha, excelente romeo, mais não termina aí não, os verdadeiros campeões é o pessoal de Astronomia:

De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar, plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo, ter energia e potência para fazer várias vezes e ter dinheiro, saber comer se é comigo que as mulheres acabam vendo estrelas!

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...