Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo tomar? Cobavital me deu muito sono, penso em Whey ou Hipercalórico!


AKiLi§

Post Destacado

ola, tenho 1.77, e 72 kg nao sou gordo muito menos magro, mas nao muito contente com a massa muscular, o que deveria tomar? um hiper? whey? algo que nao seja muito caro e aumente minha massa muscular.

tinha começado tomar o COBAVITAL mas me deu muito sono ai nao da

 

me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ola, tenho 1.77, e 72 kg nao sou gordo muito menos magro, mas nao muito contente com a massa muscular, o que deveria tomar? um hiper? whey? algo que nao seja muito caro e aumente minha massa muscular.

tinha começado tomar o COBAVITAL mas me deu muito sono ai nao da

me ajudem!

esqueci de perguntar, muitos dizem que o whey da milly é bom, e whey da optimun tambem, vi o 3 whey protein da probiotica, esse seria bom tambem? e para aumentar massa muscular seria melhor algum desses whey ou um massa 3200 da probiotica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso quando tomei migth one (hipercalorico) eu obtive umas gordurinhas indesejaveis, tive de batalhar muito para tira-las.

Eu tenho + ou - essa proporção de peso x altura q vc (1,82m / 81kg) e acho melhor fazer uma suplementação de whey (eu costumo usar o da Universal) com creatina e algum carbo.

Se vc fizer tudo certinho, pode ter certeza de q vai se dar bem e sem o ganho de muita gordura como foi o meu caso quando tomei hiper.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou pensando em tomar whey com malto no pos treino estaria certo?

ou tomando massa 3200 no pos treino com malto? qual seria melhor para ganho de massa?

mais algumas dicas ai?

Whey e Malto no pós-treino esta corretíssimo...

Deixa a Massa p tomar em algum lanche, pela manhã ou pela tarde, por exemplo...(sem Malto, pois no hiper já contém bastante...)

mas se tiver q ser um ou outro, prefiro o Whey+Malto...dae vc daria um jeito de se alimentar melhor, de ingerir mais calorias diárias...pq se não comer bem e c qualidade, não cresce...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo entao vou comprar o whey uma ultima duvida. desses whey custo x beneficio qual seria melhor entre esses?

3 Whey Protein (900g)

Probiótica

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_(900g)_Probiótica

ULTIMATE 5 WHEY PROTEIN

Probiótica

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_(900g)_(GRÁTIS_Shaker)_Probiótica

qual seria o melhor? e malto quais marcas sao melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelismente no madrugao nao tem o ultimate =/ entao antes de comprar para nao fazer mais uma besteira ( ja comprei muita porcaria pra nada )

qual whey eu pego? 3 whey protein? ou whey da milly? no que devo me basear para saber qual o melhor whey? to querendo fechar meu pidido ainda hoje.

valeu pela ajuda galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelismente no madrugao nao tem o ultimate =/ entao antes de comprar para nao fazer mais uma besteira ( ja comprei muita porcaria pra nada )

qual whey eu pego? 3 whey protein? ou whey da milly? no que devo me basear para saber qual o melhor whey? to querendo fechar meu pidido ainda hoje.

valeu pela ajuda galera!!!

Na minha opinião, a Probiótica é uma marca mais gabaritada...mas pelo custo x beneficio, acho q compensa mais pegar a da Milly(lembrando q eh a normal...e n a "PLUS")...

Dá uma olhada na tabela nuticional e compara os valores de carbo, proteina, gordura, etc....

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...