Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso do LIPO-6!


Post Destacado

Vou testar esse suplemento com uma ajuda da Abelinha.

Preciso perder 10KG.

:lol:

Tenho acompanhado o fórum diariamente, e principalmente á esse tópico, pois tenho interesse em usar o LIPO-6, após ter tomado 04 vidros de CLA (EAS) seguidamente, sem obter nenhum resultado satisfatório.

Desde já, gostaria agradecer, e parabenizar esta iniciativa de vcs, em postar suas experiências, isso realmente está sendo de grande utilidade pra muitas pessoas, com certeza.

Percebi que é comum comentarem aqui, mas ainda não consegui informações sobre o que vem á ser essa tal abelhinha...

Alguém poderia me explicar???

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Osklen!
Então estou a uma semana tomando o Lipo6 com uma abelinha e não estou sentindo nenhum efeito colateral..

Somente muita força nos treinos...

ta facil de achar abelinha por ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abelhinha original só existe embalagem de 20 caps e data de validade expirada em 2005. Qualquer diferente dessa é falsificada.

Uma alternativa para a abelhinha é o Yellow Stacker Extreme. Pode procurar na net, o fabricante garante ter usado a mesma fórmula do antigo Yellow Swarm, e ele é novo (está sendo fabricado atualmente nos EUA, mas só em alguns estados onde a Ma Huang é permitida).

Aqui na net já achei um cara vendendo esse Yellow Stacker Extreme, basta procurar no google.

Eu não posso tomar pois sou alérgico á Ma Huang, por isso tomo Franol no lugar dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta facil de achar abelinha por ai?

Essa abelinha eu comprei no meio do ano passado..

veio bonitinha do EUA...

como tomei poucas sobrou bastante..

Ontem como eu estava resfriado, tomei 3 LIPO6 e uma abelinha para treinar com mais disposição, mas depois não consegui dormir e até agora estou ligado....

só aumentei uma capsula de LIpo 6....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jeito legal de tomar o Lipo 6 é assim: 2 caps de lipo-6 com 1 Franol e meio (22,5mg de efedrina). Isso eu vi no fórum do Bodybuilding.

Não tem problema misturar os dois pois são totalmente compatíveis, até a fórmula original do Lipo-6 tinha 20mg de efedrina (podem procurar isso na internet), pois isso mesmo ele se chamava lipo-6 (tinha 6 ingredientes), depois após a proibição eles tiraram a efedrina e mantiveram o resto igual, devia se chamar lipo-5 agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...