Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OS PRODUTOS DA PROBIOTICA SAO BONS??


DELTOIDES

Post Destacado

ESTOU QUERENDO COMPRAR 3 Whey Protein DA PROBIOTICA POIS SUAS CARACTERISTICAS SAO BOAS (BOM SE FOR VERDADE)

Porção: 2 medidas (30g)

Peso Líquido: 2268g

Quantidade

por porção

Valor Calórico 120 Kcal 5 %VD

Carboidratos 2 g 0,5 %VD

Proteínas 24 g 48 %VD

Gorduras totais 1,5 g 2 %VD

Gorduras saturadas 1 g 4 %VD

Colesterol <5 mg 1 %VD

Fibra alimentar 0 g 0

Cálcio 88 mg 10 %VD

Ferro --- --- ---

Sódio 95 mg 4

Por porção

L-Leucina 2633 mg

L-Isoleucina 1394 mg

L-Valina 1193 mg

L-Fenilalanina 861 mg

L-Alanina 1211 mg

L-Tirosina 807 mg

L-Lisina 2039 mg

L-Metionina 533 mg

L-Triptofano 419 mg

L-Cistina 771 mg

L-Treonina 1558 mg

L-Arginina 606 mg

L-Histidina 444 mg

L-Glicina 459 mg

L-Serina 1118 mg

L-Ácido glutâmico 4144 mg

L-Prolina 1385 mg

L-Ácido aspártico 2759 mg

Ingredientes: Proteína concentrada do soro do leite (Whey Protein), proteína isolada do soro do leite (íon-exchange Whey protein isolate), Proteína hidrolisada do soro do leite, Proteína hidrolisada do trigo, aromatizante natural, corante natural cochonilha, morango em flocos e edulcorante acessulfame K. Contém glúten.

Sugestão de Uso: Tome de 1 a 2 porções de WHEY PROTEIN ao dia. Adicionar 2 medidas (em média 30g) à 200ml de água e misturar. Preparo Instantâneo. Experimente também com leite desnatado, frutas ou com sua bebida preferida.

Os produtos da Probiótica são fabricados com matérias primas importadas.

BOM SE ALGUEM JA TOMOU E JA TEVE RESULTADOS ME DIGAM POS SE NAO FUNFA EU VOU COMPRAR DA DESIGNER MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É bom sim , o único problema é seu preço que acaba sendo mesmo preço dos whey importado e na minha opinião o 3w da probiótica não tem a mesma qualidade do que os whey importado como nature´s best , universal , dymatize , iron-tek , designer , optimum , eas, cytosport e tals.

Qual o preço que voce achou esse whey ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom sim , o único problema é seu preço que acaba sendo mesmo preço dos whey importado e na minha opinião o 3w da probiótica não tem a mesma qualidade do que os whey importado como nature´s best , universal , dymatize , iron-tek , designer , optimum , eas, cytosport e tals.

Qual o preço que voce achou esse whey ?

Abraços

BOM TA R$ 145,00 NO SITE DO CORPO PERFEITO COM O FRETE DA UNS 20 REAIS POIS ESSA EMPRESA E LA NO RIO AQUI EM BELO HORIZONTE E O OLHO DA CARA O POVO FURA O OLHO DE COM FORÇA AQUI DEVE ESTAR NA FAIXA DE UNS 180 REAIS

VALEU BROTHER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...