Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico é o mais indicado para mim?


Ponce

Post Destacado

Galera no meu caso eu to kerendo hipertrofia. so o falso magro, akele magrelo com alta 18%fat. 1,75 63kg. faço musuculacao a uns 4 meses e nau mganhei muito peso. eu sei que tenho que comer mais mas fica foda pois naum tenho muito apetite.

eu ja tomo whey designer+ malto pos treino comecei agora tomar. keria saber qual atualemtne é o hiper com melhor custo ebenficiio pro meu caso que naum so rico. e se tem algum melhor horario pra tomar no meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

realmente pelas caracteristicas voce deveria ter gastado dinheiro em um hiper, ao gastar no whey.. mas antes de tudo melhor verificar sua dieta que é o principal!

respondendo a pergunta

hiper bom com custo x beneficio é o hiper da milly 3kg = 69 R$

mas como voce provavelmente gastou uns 85 no whey aconcelho a gastar um pouquinho mais e comprar um mighty one da optimum este ta uns 100 R$... eu ouvi muito a seu respeito e vou comprar um esta semana.

PS: tudo que postei ai é o que a galera comenta, entao deixo pros intendidos corrigir qualquer besteira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente pelas caracteristicas voce deveria ter gastado dinheiro em um hiper, ao gastar no whey.. mas antes de tudo melhor verificar sua dieta que é o principal!

respondendo a pergunta

hiper bom com custo x beneficio é o hiper da milly 3kg = 69 R$

mas como voce provavelmente gastou uns 85 no whey aconcelho a gastar um pouquinho mais e comprar um mighty one da optimum este ta uns 100 R$... eu ouvi muito a seu respeito e vou comprar um esta semana.

PS: tudo que postei ai é o que a galera comenta, entao deixo pros intendidos corrigir qualquer besteira!

tipo pq ja que comrpei o whey e malto eu devo comrpar um hiper de emlhor qualdiade?

naum entendi a razao. eu sei que o hiper tem malto e whey ja mas eu so tomo eles pós treino e tal.

acho que vo comprar esse da milly mesmo que pessoal tanto elogia e toar uma dose por dia. faz mal tomar ele uma hora antes do treino ou é melhor deixar pra depois?

e como pode essa milly fazer um hiper tao barato em relacao aos outros e até em relação a probiotica? naum pode estar mascarado os valores nutricionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode confiar na milly nao tem nada de errado! so dei a sugestao de gastar um pouco mais e comprar um hiper de melhor qualidade, mas o da milly tambem é otimo..

o hiper seria para voce tomar no café e apenas para complementar a sua dieta.

o whey e malto voce toma no pos treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

boa tarde. tenho 1,83 e estou com 86 kg. faço musculacao e ando/corro em torno de 3 km por dia. estou emagrecendo pq preciso (estava com 90 kg), e estou me preparando pra uma prova fisica de concurso pra daqui 1 ano mais ou menos.... preciso fazer 5 barras (hj na faço nenhuma) e correr 2,6 km em 12 min. (hj corro 1,5km).

gostaria de saber quais as recomendacoes pra conseguir atingir meu objetivo e ganhar massa.... e se eu tomasse why protein isso atrapalhar o meu emagrecimento? (estou tomando complexo :lol:

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...