Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps: 2x por semana, 3x de 10 repetições. Tá bom?


Aquadelic

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Brother se vc faz esses exerciciosa muitotempo vc pode trocar alguns deles e tentar colocar mais peso ! e tente colocar assim ó 4 series com 8 a 6 repeticoes!!!! e as proteinas suplementos tem tomado??? uma boa alimentacao é vital! e os outros grupos como peitoral ,trapezio ,tricips ,perna tbm pararam de crescer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Beleza?

Eu treino a um ano mais ou menos.

Sempre fiz três séries de 10. Nunca fiz quatro de 8 ou coisa parecida.

Já tentei aumentar os pesos mas acho que cheguei ao limite da força (ou seria preguiça).

Quanto a suplementação eu só comprei um pote de aminoácidos até hoje e mesmo assim não durou muito. Nunca fui de suplementar e sempre comi acima do normal. Isso não está me fazendo engordar, mas também não está me fazendo crescer.

Será que alguém poderia ma passar uma lista de qual o melhores suplementos que eu possa tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde q vc comecou a malhar vc so tem feito esses exercicios de braco ???

pq se for troque eles! e coma bastante proteina mas vc nao me respondeu se nos outros grupos de musculos vc parou de crescer sim ou nao?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, nos primeiros 3 meses eu fazia rosca direta mas com halteres. Com a barra, faço ha uns 8 meses. Concentrada eu faço ha uns 2 ou e meses. E no banco tem 2 semanas.

Nas pernas não. Eu tenho notado um certo progresso nelas pois comecei a malhar pesado (pernas) há pouco tempo.

Agora o resto eu parei de crescer. O peito eu to variando de exercircio e as costas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...