Entre para seguir isso  
Seguidores 0
YyankK

[AJUDA]DOR NA NUCA

Avalie este tópico:

2 posts neste tópico

Muito bem, ontem eu estava treinando e fiz puxada atras (exercicio de costas), mais dai percebi que deu uma dorzinha na nuca que tava encomodando :D , na segunda serie essa dor piorou bem e dai e parei de fazer aquele aparelho.

Mas isso foi em todos os aparelhos dai eu não treinei mais aquele dia, coisa que me encomoda demais :-? .Hoje sexta feira melhorou um pouco mas qdo eu faço um poquinho de força dói.

Eu não sei se foi o exercicio na academia, ou o livro que eu to lendo que fiquei em má posição, mais depois que terminei o livro não dueu, só dueu quando fiz academia mesmo.

Alguem ai que conhece essa dor pode falar alguma terapia ? :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

impossivel falar algo fera... pode ser MUITA coisa...

vá a um Fisioterapeuta ou Ortopedista, ou Osteopata.

Muito bem, ontem eu estava treinando e fiz puxada atras (exercicio de costas), mais dai percebi que deu uma dorzinha na nuca que tava encomodando :D , na segunda serie essa dor piorou bem e dai e parei de fazer aquele aparelho.

Mas isso foi em todos os aparelhos dai eu não treinei mais aquele dia, coisa que me encomoda demais :-? .Hoje sexta feira melhorou um pouco mas qdo eu faço um poquinho de força dói.

Eu não sei se foi o exercicio na academia, ou o livro que eu to lendo que fiquei em má posição, mais depois que terminei o livro não dueu, só dueu quando fiz academia mesmo.

Alguem ai que conhece essa dor pode falar alguma terapia ? :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Gostou? Compartilhe!