Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª compra na BodyBuilding


ramiromoraes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pra mim não mandaram nem um "Se fudeu otário" ou "Feliz natal"...

To que nem criança pekena esperando o dia do natal pra ganhar o video-game novo... A conta do cartão de crédito chegou ontem e nada da anvisa se comunicar comigo...

34 dias de espera já... faltam 6 pra estourar o máximo segundo o maufaefi e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim não mandaram nem um "Se fudeu otário" ou "Feliz natal"...

To que nem criança pekena esperando o dia do natal pra ganhar o video-game novo... A conta do cartão de crédito chegou ontem e nada da anvisa se comunicar comigo...

34 dias de espera já... faltam 6 pra estourar o máximo segundo o maufaefi e nada...

cara.. 40 dias era minha experiência mais longa até então.. mas eu nunca tinha comprado nada no final do ano (próximo ao natal).. acho que o atraso ta maior por esse motivo

até agora nenhum sinal do meu pedido tb.. eu fiz ele no dia 07/11 e segundo a BB chegou na alfândega dia 26.. agora o motivo deles até agora não terem entrado em contato cmg eu tb gostaria de saber

to esperando a exatos 40 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mau, qual foi seu pedido na bb?

meu pedido é grande pra caralho (no-xplode, cellmass, lipo6x, xtend, whey 5lb), concerteza vai ser taxado e vão pedir receita, mas isso é o de menos, eu só quero que mandem a porra do telegrama... e po essa demora já fudeu meus plano de treinamento bonito... tive que fazer a redução do percentual de gordura sem o Lipo6x, o que atrasou o processo todo...

a merda é que se não chegar até semana que vem não chega mais esse ano, eles devem parar do dia 24 ao dia 2 no mínimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mau, qual foi seu pedido na bb?

meu pedido é grande pra caralho (no-xplode, cellmass, lipo6x, xtend, whey 5lb), concerteza vai ser taxado e vão pedir receita, mas isso é o de menos, eu só quero que mandem a porra do telegrama... e po essa demora já fudeu meus plano de treinamento bonito... tive que fazer a redução do percentual de gordura sem o Lipo6x, o que atrasou o processo todo...

a merda é que se não chegar até semana que vem não chega mais esse ano, eles devem parar do dia 24 ao dia 2 no mínimo...

1 lipo 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e o seguinte , te aconselho a nunca comprar no site da b.b. via correio internacional. sempre peca a entrega mais rapida que e feita pela fedex. tu ja vai gastar um dinheiro na compra e com impostos qual o problema de gastar um pouco mais com a fedex pois se chegar e ficar preso eles te comunicam rapidinho tanto se precisar de receita como o valor de imposto . po tu comprou esse mundo de coisa e mandou pelo correio internacional ?????? agora somente se voltar para o remetente que o site ai entao entra em contato contigo . agora o site nao tem responsabilidade em relacao ao sistema alfandegario do pais. justamente o nosso pais e um dos piores neste sentido. mas sei la eu se fosse voce mandaria um email para body building deve ter uma referencia do numero de recinhecimento internacional para te fornecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...