Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMAGRECER E FICAR MUSCULOSA


MERCIA

Post Destacado

é o seguinte:preciso emagrecer mas tbem quero ficar musculosa, meu treino é o seguinte: capoeira 3 x por semana / bicicleta 40 min diariamente / bicps, tricpes, ombro, peito com elastico 3 x por semana (bem leve) agora vem minha duvida: tomo amino bcaa nos dias de treino, vc achoa que só a capoeira e a bike é o suficiente para que eu emagreça e crie musculo com o bcaa? to correndo risco de engordar com o bcaa? vc tem alguma dica do que eu tomar para emagrecer e ficar musculosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Bom dia gatinha, naum entendi o lance do elastico mais tudo bem....rs...

Naum se preocupe com o BCAA vc naum vai engordar naum, ok?! Tome meia dose antes e meia depois do treino, ok?!

Qual sua Idade ???? Peso e altura e se souber o % de gordura seria bom..???

Beijinhos

JIU !!!! ;-*

________________

"Temos, há muito tempo, guardado dentro de nós um silêncio bastante parecido com estupidez"

Eduardo Galeano

Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!!

[ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-11-21 10:20 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSA DO ELASTICO FOI BOA NÉ? COMO TE EXPLICAR!!!! AO INVÉS DE FAZER OS EXERCÍCIOS COM O FERRO, EU FAÇO COM AQUELA COISA HORRIVEL QUE É O ELASTICO (FICAR PUXANDO IGUAL UMA NERDS ENTENDE)MAS É ISSO, VC ACHA QUE SÓ A CAPOEIRA E A BIKE É O SUFICIENTE PRA EMAGRECER E CRIAR MUSCULO....

IDADE: 28 ANOS

PESO: É O PIOR 75

ALTURA: 1.60

É SÓ O QUE SEI

TO SEM SABER O QUE FAZER.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade para emagrecer é o suficiente sim....Porém vc esta acima do peso normal Tome um termogenico ECA ...EU indico o Xenadrine porém apenas se vc naum tiver problemas cardieco, nervosos ou insonia, ok?!

O Ideal seria vc malhar com pesos p/ que ganhasse massa magra para ascelerar assim seu metabolismo ajudando na perda de massa gorda.....

Beijinhos Jiu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...