Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina x bebida


hwoarang

Post Destacado

comecei hoje a me suplementar com creatina, e ja cortei o uso de bebida desde o dia 25-02

e pretendo nao tomar mais nada ate acabar o uso, e depois volto a tomar de fds no barzinho com os amigos.

so que tem um problema, dia 14 eu vou ter uma formatura, onde vai ta todos os kamarada la, e a gente vai vira o caneco.

e quanto a mim, vou estar na segunda semana da creatina.

será que tem problema?

sera somente esse dia que vou "embebedar".

depois a bebida continua cortada.

e entao, sera que vai da problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

cortar ou diminuir os efeitos da creatina.

ou simplesmente jogar por agua do banheiro abaixo tudo que tomei, e ja ganhei.

essas coisas!

Nao existe relaçao entre vc tomar creatina e beber alcool. A nao ser claro, que a creatina pode induzir uma retençao hidrica ao passo que o alcool age como diurético, mas nao tem nada a ver nao de anular efeitos e tals.

O alcool de certa forma afeta indiretamente todo o sistema glicogênico e com isso irá afetar o anabolismo, deve ser evitado para quem treina sério, pois de certa forma atrapalha nos resultados (eu que o diga :D ).

Algumas drogas, como o álcool, inibem a liberação de ADH (hormônio que controla o fluxo urinário).

A diurese (excreção de líquido) acentuada que ocorre após a ingestão de álcool é devida, em parte, à inibição da liberação de ADH.

Mas bebendo uma vez ou outra não vejo problema, somente não é bom abusar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(eu que o diga :D ).

E eu tbm, hehehehehe :o:lol::o

Concordo com o Gui, e só queria acrescentar ao que ele já disse.

Que a Vasopressina(ADH) eh o hormonio que controla nosso fluxo urinário e tbm a pressão arterial.

Ela a grosso modo, age nos tubos distal e proximal, a nivel renal. Influenciando a quantidade do fluxo aquoso que retornará ao sistema. Se menos fluxo aquoso retornar ao sistema, teriamos um quadro diuretico.

abracos à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...