Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein ou BCAA ????


BBinha

Post Destacado

Jah estou a quase 1 mês na academia peso 60 kg e tenho 1.69, não quero perder peso mas tbm não quero ganhar kkk soh quero definir minha musculatura, ou seja tenho o objetivo de hipertrofia, mas nada gritante como os meninos..rs

Jah estou tomando Malto pós os treinos, ai vai a minha dúvida queria tomar + um suplemento, o que vcs me sugerem?? O whey protein ou o Bcaa jah que tem finalidades completamente diferentes????Um sendo proteina e o outro aminoácido ou quem sabe uma albumina, mas jah me disseram que da gases rsrsrsrs XD

desde jah agradeço muito..

Beijo Meninos! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oi tudo bem ?

Proteínas são formadas por aminoácidos, logo o whey protein por ser uma proteina de alto valor biológico contém uma boa quantidade de BCAA´s.

O whey protein sem dúvida é uma melhor opção para depois do treino.

Beijos

Tudo ótimo e com vc???

ahh sim...sim..sim....

entendi......

mas outras duas perguntinhas.. não querendo incomodar jah incomodando:P

1ª eu não vou ficar muito "grande" com isso não neh??

2ª qual seria a diferença do Whey protein e da albumina já que ambos são a base de proteína, além do preço e de um ser absorvido mais rápido que o outro pelo ornanismo????????????????????

a 3ª a 3ª hihihi a minha amiga eh magrelinha e ela queria ganhar corpo ela pode junto comigo tomar o malto e o whey protein + um hipercalórico????????? AHhhh sendo que ela não quer nem celulites nem gordura localizada..

Brigadinha

Beijokas 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBinha, "grande" vc quis dizer gordinha ou quis dizer musculosa? :o Mas fica tranqüila que nem um nem outro. Se vc treinar direito o whey vai ajudar a ganhar massa magra sem exageros. Pra mulher ficar grande musculosa é beeeem complicado já que não temos tanta testosterona qto os homens, pode treinar pesado sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta sobre esse assunto:

Se Proteína decorre de BCAA (Amino), e isso não estou negando, porque ora se utiliza ou recomenda Proteina (Albu ou Wh) e ora BCAA?

Ou seja, nao entendi bem a diferença e em que se aplica exatamente Proteina e Aminoácido, até porque não aprendi isso no tempo de escola, e faz tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta sobre esse assunto:

Se Proteína decorre de BCAA (Amino), e isso não estou negando, porque ora se utiliza ou recomenda Proteina (Albu ou Wh) e ora BCAA?

Ou seja, nao entendi bem a diferença e em que se aplica exatamente Proteina e Aminoácido, até porque não aprendi isso no tempo de escola, e faz tempo

Toda proteina eh formada por uma cadeia de aminoácidos. Existem na nossa alimentação vários aminoácidos.

Suplemento Aminoácido Liquido, Whey e Albumina são proteinas que possuem uma variedade grande de aminoácidos, e são bem completas nesse aspecto.

O BCAA são apenas os aminoácidos da cadeia ramificada, cujo a sigla BCAA vem de (Branched Chain Amino Acids). São 3 esses aminoácidos: Valina, Leucina e Isoleucina.

Quando temos apenas um aminoácido sozinho, podemos tbm chamar de Proteina; que eh o caso da Glutamina vendida como Suplemento.

Portato Suplemento Aminoácido Liquido, Whey, Albumina, BCAA e Glutamina são Proteinas; só que nem todas elas possuem os mesmos e nem as mesmas quantidades de todos os aminoácidos que são vários.

Os aminoácidos são os formadores dos tecidos do nosso corpo, e o tecido do nosso corpo eh formado tendo como instrução basica oque consta no nosso DNA. Portanto no nosso DNA existe o relato de todos os aminoácidos que nosso corpo precisa, e são na verdade muitos.

Cada aminoácido tem uma função dentro do corpo humano, que acaba de certo modo fisiologico diferenciando uns dos outros. E em certas ocasiões uns acabam sendo mais necessários que os outros. Dai surgiu a ideia de suplementa-los na forma isolada em alguns casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...