Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Anabolic Halo -MUSCLETECH

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas a este tópico

#1 Ricardooo0

Ricardooo0

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 02 abril 2008 - 08:59

aEW GALERA EU COMPREI esse suplemento ai

http://www.gnc.com/p... ... age=search

... ele é novo mas quem tomo disse q é mto bom .... ! alguem aqui ja experimentou ??!
e queria uma opniao de vcs tb .... to tomando os seguintes suplementos ...

MANHA:whey protein (Duas doses 24 g cada)

tarde : whey protein (Duas doses 24 g cada)

noite : antes do treino N.O XPLODE http://www.gnc.com/p... ... age=search MAS QND ESSE ACABA VO COMPRA O NANOVAPOR

depois treino ANABOLIC HALO
WHEY PROTEIN (Duas doses 24 g cada)

QUERIA SABER SE VCS ACONSELHAM ALGO MAIS .....E MINHA ALIMENTACAO ,CAFE DA MANHA , ALMOCO E JANTA SAO RICOS EM PROTEINA !!! COMO PEITO DE PERU , PAO INTEGRAL , MACARRAO FRANGO ,QUEIJO , OVO ETC ....

abracoooo

1mr

#2 Ricardooo0

Ricardooo0

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 10 posts

Postado 02 abril 2008 - 12:56

????????? opinem por favor pessoal!! =)

#3 Taurus.

Taurus.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 04 abril 2008 - 07:37

Cara , comprei o Anabolic Halo e o naNo vapor pelo bodybuilding.com e chegou ontem. Hoje dia 04/04/08 ja tomei os 2. Bem pra te falar os resultados do anabolic halo deve levar algum tempo ainda.
Ja o nano vapor , ( isso que eu tomei uma dose scoop só como o recomendado no começo) , me deu um bom gás pré-treino. Realmente cumpre o que promete, deu mais força e talz.
Tinha tomado o BSN NO XPLODE antes, e achei o nano vapor bem melhor no que diz respeito a ganho de força, porém o no xplode deu um pouco mais de foco e menos fadiga pós treino ( mas isso ja tomando os 3 scoops recomendados). Quando começar a tomar o nano com 3 doses acho que vai ser do caralho.
Abraços ae qualquer dúvida posta ae.

#4 Taurus.

Taurus.

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 04 abril 2008 - 07:55

Cara , comprei o Anabolic Halo e o naNo vapor pelo bodybuilding.com e chegou ontem. Hoje dia 04/04/08 ja tomei os 2. Bem pra te falar os resultados do anabolic halo deve levar algum tempo ainda.
Ja o nano vapor , ( isso que eu tomei uma dose scoop só como o recomendado no começo) , me deu um bom gás pré-treino. Realmente cumpre o que promete, deu mais força e talz.
Tinha tomado o BSN NO XPLODE antes, e achei o nano vapor bem melhor no que diz respeito a ganho de força, porém o no xplode deu um pouco mais de foco e menos fadiga pós treino ( mas isso ja tomando os 3 scoops recomendados). Quando começar a tomar o nano com 3 doses acho que vai ser do caralho.
Abraços ae qualquer dúvida posta ae.

#5 Aviador

Aviador

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 629 posts

Postado 05 abril 2008 - 09:50

Trata-se de um Pré- hormonal?
Se for, por favor, poste os resultados ou o andamento beleza?
abço

#6 Visitante_XEPIV_*

Visitante_XEPIV_*
  • Visitantes

Postado 12 abril 2008 - 08:49

To querendo experimentar pra ver de qual é ! Tem aminoácido né ?

#7 daniru

daniru

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 24 abril 2011 - 09:39

ai Taurus. vc teve algum problema pra pedir da bodybuilding??
i otra, teve algum problema pra entregarem o nano vapor e o halo aqui no brasil??

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6