Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Posso tomar SIBUTRAMINA com TERMOGENICO?


  • Por favor, faça o login para responder
8 respostas a este tópico

#1 catataujf

catataujf

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 25 julho 2008 - 12:11

Galera sou novato aqui e gostaria de saber se posso tomar sibutramina com algum termogenico?

Preciso emagrecer de 15 a 20 quilos , tenho 1,70m e 92 kg.

Qual a dieta mais aconselhavel?

Alem dos exercicios aerobicos, mais alguma coisa pode ajudar?

Qual termogenico vcs indicam? tava querendo tomar o Thermogenic Ripped da Nutrilatina ou o Ripped Fast da Universal.

Obrigado ae

1mr

#2 LÍH1338434463

LÍH1338434463

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 2 posts

Postado 26 novembro 2008 - 03:36

tb gostaria se saber se posso usar!

#3 Galeno

Galeno

    Intermediário

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 205 posts

Postado 26 novembro 2008 - 05:37

cara... conselho de quem ja usou sibutramina...


ha um mes atras fui ao medico e disse que queria secar... enfim, meu bf estava em 13%... ele me deu sibutramina, tomei 2 semanas e parei, eu nao conseguia comer nada!
Enfim se eu foses voce nao tomaria, ja que quando voce para o uso concerteza voce ira voltar a comer como antes, senao mais...

eu acabei parando, fiz uma dieta e sempre suplementei, na minha ultima avaliacao minha bf estava em 9%...

Eu acho que da para secar sem usar sibutramina, é muito melhor apelar para a boa vontade e esforço do que a esta droga cara... eu tive um historico complicado na minha vida eu fui muito gordo e perdi ao todo 40kgs, sem tomara NADA, mas porque meu medico disse que ate poderia passar supressor de fome e tal, mas que nao valeria a pena, ja que quando se para a fome volta com tudo!...

compra um thermo bom, tipo hydroxycut, redline, etc, e tenta secar com isso 1, nao adianta tomar estas coisas sem uma dieta e exercicios, ok?

eu particularmente acho que nao vale a pena tomar sibutramina, mas se voce tiver realmente interessado recomendaria acompanhamento medico ja que sibutramina é considerado antidepressivo.....



abs!

#4 Visitante__*

Visitante__*
  • Visitantes

Postado 26 novembro 2008 - 06:30

É o que eu normalmente digo, supressor de apetite é pra gente que não tem controle ou é ansiosa e não consegue parar de comer. Se for o seu caso, vá no psiquiatra pra ver isso. Se você tem um baixo metabolismo, e engorda comendo 1800kcal por dia, vá ao endocrinologista.

#5 gaúcho_cwb1338434463

gaúcho_cwb1338434463

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Postado 27 novembro 2008 - 09:03

Cara..eu já fiz isso!!!
Tomei Sibutramina a uns cinco meses e tomava THERMOGENIC LIQUID da probiotica.Enquanto eu estava tomando foi tranquilo cara....nao tinha nenhum efeito colateral porém nao tinha fome pra nada!!!Nem vontade de comer cara!!!!Dei uma emagracida legal...mesmo nao sendo tao assiduo assim na academia.Parei por dois meses e engordei 10 kg cara.Hj to na luta denovo pra tentar emagrecer.Nao sei se foi pelo remedio...eu por que eu comi demais...nao sei cara.Te aconselho a ir em um nutricionista ou fazer uma dieta antes de tomar....pode ser que ajude.Hj me arrependo de nao ter feito isso.
Minha opiniao
boa sorte
abrasss

#6 Galeno

Galeno

    Intermediário

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 205 posts

Postado 27 novembro 2008 - 11:34

pratica de exercicios fisicos, sem uma alimentação saudavel nao da cara!



thermogenico da probiotica nao presta na real.. pode pesquisar.. thermos bom:


hydroxycut
lipo6
redline - vpx

etc etc..

#7 catataujf

catataujf

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Postado 03 dezembro 2008 - 01:55

nessa epoca que postei estava com 92 kg hoje só com dieta estou com 86 kg mais hoje criei vergonha na cara e fiz minha matricula na academia e pelos conselhos não vou tomar a sibutramina vou comprar um desses thermos recomendados acima e depois posto o resultado
dieta eu faço de boa eu não como muito e tal a parada mesmo e o fds que tem aquele churrasco , barzinho cervejada , balada e dezembro eh foda mais janeiro vou ficar sem beber até o carnaval vamos ver cole e falo com vcs aq os resultados


valeu as dicas

#8 elaaze27

elaaze27

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 14 maio 2009 - 04:12

Oi pessoal!! Estou com uma duvida tremenda e como tem muito conhecedor do assunto aki, gostaria que me ajudassem....
Tenho 28 anos estou tomando sibutramina a uns 10 meses( mas já tomei outras vezes) uma amiga minha me falou do lipo6, pq a sibutramina já não anda me dando resultado e ela tira um pouco de massa magra. Comecei a uns 3 mese tomar isowhey da probiotica + glutamina da Eas 1x ao dia com leite de soja...Enfim ontem,13/5 tomei 1comp.lipo6 as 19hrs pq malho 22hrs, nossa malhei membros suepriores e fiz 50min de aerobico, mas qdo deu 3h da manha não dormi mais, peguei no sono as 6h e acordei as 8hs. Outra coisa, de madrugada senti muuuuita dor na boca do estomago, será que foi do lipo6? Ele afeta o estomago??
Hj, 14/5 não tomei nem lipo6 e nem sibutramina, pq ainda estou com efeito do lipo6. Eis a minha duvida. Será que tomo lipo6 de manha com a sibutramina(pq ambos aceleram o batimento) e vejo se meu corpo vai se adequar ou termino de tomar a sibutramina e depois começo com o lipo 6?

#9 Xambs

Xambs

    Novato

  • Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 14 maio 2009 - 09:30

cara posso estar falando besteira, mas tomar o termogenico 2 horas antes do treino n é mto nao? Normalmente tomam 30 min antes, nao sei se com esse q vc ta tomando é assim....




0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6