Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar SIBUTRAMINA com TERMOGENICO?


catataujf

Post Destacado

Galera sou novato aqui e gostaria de saber se posso tomar sibutramina com algum termogenico?

Preciso emagrecer de 15 a 20 quilos , tenho 1,70m e 92 kg.

Qual a dieta mais aconselhavel?

Alem dos exercicios aerobicos, mais alguma coisa pode ajudar?

Qual termogenico vcs indicam? tava querendo tomar o Thermogenic Ripped da Nutrilatina ou o Ripped Fast da Universal.

Obrigado ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara... conselho de quem ja usou sibutramina...

ha um mes atras fui ao medico e disse que queria secar... enfim, meu bf estava em 13%... ele me deu sibutramina, tomei 2 semanas e parei, eu nao conseguia comer nada!

Enfim se eu foses voce nao tomaria, ja que quando voce para o uso concerteza voce ira voltar a comer como antes, senao mais...

eu acabei parando, fiz uma dieta e sempre suplementei, na minha ultima avaliacao minha bf estava em 9%...

Eu acho que da para secar sem usar sibutramina, é muito melhor apelar para a boa vontade e esforço do que a esta droga cara... eu tive um historico complicado na minha vida eu fui muito gordo e perdi ao todo 40kgs, sem tomara NADA, mas porque meu medico disse que ate poderia passar supressor de fome e tal, mas que nao valeria a pena, ja que quando se para a fome volta com tudo!...

compra um thermo bom, tipo hydroxycut, redline, etc, e tenta secar com isso 1, nao adianta tomar estas coisas sem uma dieta e exercicios, ok?

eu particularmente acho que nao vale a pena tomar sibutramina, mas se voce tiver realmente interessado recomendaria acompanhamento medico ja que sibutramina é considerado antidepressivo.....

abs!