Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais aparelhos são para definição/hipertrofia e para "fechar" o peitoral?


Airborne

Post Destacado

Eu queria saber quais aparelhos ou se é definição /hipertrofia para "fechar" o peitoral,porque ele está crescendo mais dos lados,embaixo,e a musculatura do meio tá baixa,queria que ficasse o peitoral todo mais ou menos do mesmo nível,sem ficar muito pra "frente",tenho 1,73,peso 66Kg
um exemplo ; http://finissimo.com.br/misterblog/wp-c ... orba21.jpg


Se não for pedir demais,me digam como ficar com o abdomen definido que nem alí na foto,eu corro uns 5km por dia...e faço abdomnais,a parte superior do abdomen já está definida,embaixo não está tanto,e como hipertrofiar o ombro assim também biggrin.png

Valeu icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara enquanto você não pesquisar, ninguém irá te ajudar...tenha força de vontade OK ????? Procure estar pelo menos interessado em procurar ou algo do tipo, por isso que EU e MUITOS usuários inteligentíssimos e tão importantes para o fórum sumiram.

:evil::evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu procurei já um maior tempão..e não achei nada específico(...)

Cara, vc tá procurando como ficar igual aos caras que fazem propaganda de cueca?

Pô, brother, vamos partir do princípio que, provavelmente, nunca seu corpo vai ficar igual ao dele. Já reparou como o corpo dos diversos Mr. Olympia são diferentes entre si? E todos foram campeões. É praticamente impossível achar2 abdomens iguais. Cada um é cada um e cada corpo se desenvolve de uma forma, devido a vários fatores.

Não tem segredo. Hipertrofia é alimentação, treino e descanso. Procure por treino de abdomen, ombro e peito. Pesquise, estude e, se realmente tiver interesse, será recompensado.

E tenta esquecer os caras de cueca :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o cara tem razão. Nos forums ninguém sabe explicar direito isso, inclusive os usuários inteligentes citados pelo Jr. Campos....pfff!

Isso é mais questão de genética mesmo, a parte do meio(perto do externo) do meu peito também é menos volumosa do que perto dos braços. Às vezes é pelo fato de você fazer o exercício incorretamente também.

Comecei esse mês a me preocupar mais com a execução dos exercícios pra tentar atingir o máximo de fibras possíveis. E agora sinto dores em toda região do peito(dores tardias). Sinal de que consegui recrutar fibras nas diversas porções do peitoral. Antigamente só doia nos lados(perto dos braços).

Então agora acho que a parte central vai desenvolver mais....

Tem exercícios como cross over que pegam bem essa região do centro, pois na polia, a tensão fica contante no músculo, e ainda você pode ampliar a amplitude cruzando os braços, onde no crucifixo com halteres não é possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da parte interna ser menos desenvolvida não é genética. Existem formas de desenvolver essa porção do peitoral e, como o Rick disse, utilizar a amplitude máxima do exercício é uma delas. Mas discordo que o cross over seja melhor que o crucifixo para esse fim (levando em consideração que vc faça o crucifixo certo, pq na maioria das vezes vejo o pessoal fazendo supino com alteres e diz que está fazendo crucifixo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da parte interna ser menos desenvolvida não é genética. Existem formas de desenvolver essa porção do peitoral e, como o Rick disse, utilizar a amplitude máxima do exercício é uma delas. Mas discordo que o cross over seja melhor que o crucifixo para esse fim (levando em consideração que vc faça o crucifixo certo, pq na maioria das vezes vejo o pessoal fazendo supino com alteres e diz que está fazendo crucifixo).

No crucifixo com halteres, quando seus braços ficam estirados lá no alto, o peitoral perde a tensão. E na polia a tensão continua, e vc pode ultrapssar ainda, cruzando os braços.

Não sei se vc vai entender, mas estou convicto que cross over é mais eficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu ovo...

1º - Crucifixo Reto com Amplitude TOTAL (Cuidado com os Ombros). Não toque os Halteres em cima para não tirar a tensão.

2º - Cross Over também com Amplitude TOTAL e bem cadenciado.

3º - Supino Reto com Halteres com rotação de Pulso.

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...