Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

carb up engorda?


  • Por favor, faça o login para responder
6 respostas a este tópico

#1 Pikanha

Pikanha

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 18 setembro 2008 - 01:35

Quero secar mas preciso de um gás para os exercicios, o carb up pode dar barriga ou atrapalhar meu objetivo?
faco dieta hipocalorica e tomo cla+ termogenico
vlw ae pessoal, nao sei se essa pergunta eh mto besta + eu nao manjo mto hehehe

1mr

#2 pitoto

pitoto

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 161 posts

Postado 18 setembro 2008 - 01:44

Quero secar mas preciso de um gás para os exercicios, o carb up pode dar barriga ou atrapalhar meu objetivo?
faco dieta hipocalorica e tomo cla+ termogenico
vlw ae pessoal, nao sei se essa pergunta eh mto besta + eu nao manjo mto hehehe


vc toma: cla+ termogenico e ainda ta sem gás ?

#3 olivinho

olivinho

    Assíduo

  • Membros
  • PipPipPip
  • 62 posts

Postado 18 setembro 2008 - 01:55

Pelo q sei, naum engorda naum.
ele vai manter sua energia durante o treino, sendo assim naum acarretando numa perda de massa magra (músculo). Se vc se alimentar 30 min antes, melhor ainda....lek tá comendo de 3 em 3 horas?? isso acelera o metabolismo e ajuda a emagrecer(claro, naum ekece do aeróbicooo)....abç!

#4 Pikanha

Pikanha

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 18 setembro 2008 - 02:10

Quero secar mas preciso de um gás para os exercicios, o carb up pode dar barriga ou atrapalhar meu objetivo?
faco dieta hipocalorica e tomo cla+ termogenico
vlw ae pessoal, nao sei se essa pergunta eh mto besta + eu nao manjo mto hehehe


vc toma: cla+ termogenico e ainda ta sem gás ?


Eh o cla nao ajuda mto e o termogenico soh da gás po aerobico...
to comendo de 3 em 3 horas sim :)

#5 MR.THOR

MR.THOR

    Avançado

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 725 posts

Postado 18 setembro 2008 - 02:33

Eu tomo regularmente e nunca tive problema de engordar...E outra, a porção do carb up é pouco calórico...É evidente que se você tomar muito além do usual, você vai engordar!

#6 Pikanha

Pikanha

    Iniciante

  • Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 18 setembro 2008 - 02:44

Eu tomo regularmente e nunca tive problema de engordar...E outra, a porção do carb up é pouco calórico...É evidente que se você tomar muito além do usual, você vai engordar!

Vo toma 50g de carb up, 30 min antes do treino e soh... Espero q nao engorde mesmo hehehe

#7 GirlGYM

GirlGYM

    Expert

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.602 posts

Postado 20 setembro 2008 - 03:30

é normal que haja queda de força em dietas para perda de gordura... afinal vc está fazendo uma dieta hipocalorica..
fique atento e observe como está a sua alimentação no geral... porque se não estiver bem distribuida e montada vc acaba tendo uma queda de rendimento ainda maior do que deveria..




1 usuário(s) visualizando

0 membros, 1 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6