Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Posso substituir o whey por amino 2222 ??

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas a este tópico

#1 tiozinho

tiozinho

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 620 posts

Postado 27 novembro 2002 - 11:27

Ae galera, me ajudem...
o whey tá mto caro !!
oque vcs acham de eu substituir uma dose de whey protein da optimum pelo amino 2222 em tabletes, também da optimum ?
alguém ai já tomou, é bom ??
e quantos eu devo tomar por dia ou após o treino??
e mais uma coisa, a glutamina serve pra q ?
posso tomar ela depois de ter parado apenas 1 mês com a creatina ? qual a dosagem??
valeu!

1mr

#2 Cricificado

Cricificado

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 44 posts

Postado 27 novembro 2002 - 12:13

Cara, faz o seguinte: albumina pela manha e de noite. no pós treino manda um amino liquid 2222 ou comprimido sei lá, juntamente com albumina. Nao sei se é real, mas os aminos sao melhores aproveitados se tomados com uma proteina.

Manda bala

#3 mineiro-sp

mineiro-sp

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 741 posts

Postado 27 novembro 2002 - 05:13

Em 2002-11-27 15:13, Cricificado escreveu:
Cara, faz o seguinte: albumina pela manha e de noite. no pós treino manda um amino liquid 2222 ou comprimido sei lá, juntamente com albumina. Nao sei se é real, mas os aminos sao melhores aproveitados se tomados com uma proteina.

Manda bala

Os aminos sáo os aminoácidos, são os constituíntes das proteínas. Falar em tomá-los com proteínas não é correto. A albumina é uma fonte de proteína que será hidrolisada até chegar a aminoácidos, que são as formas absorvidas.
Não há diferença em se ingerir aminos mais albumina juntos visando alteração na absorção.
Tome a albumina ao acordar e antes de dormir, se quiser, tome também após o treino.
O aminoácido, prefira na forma líquida e tome após o treino.
Eles são uma boa opção para substituir a whey protein, inferior à whey mas uma boa escolha.

#4 FLORIPA

FLORIPA

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 75 posts

Postado 30 novembro 2002 - 08:29

Eu tomo 2 bagas de amino 2222 antes do treino e 1 depois...
Quando acordo Albumina e dps do treino tb!
É isso ai!
falo

#5 mineiro-sp

mineiro-sp

Avançado

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 741 posts

Postado 30 novembro 2002 - 10:27

esteja bem alimentado antes do treino e tome o amino liquido só depois do treino. Pode tomar umas 25g de amino após o treino.

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6