Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO OU BCAA INFLUENCIA NA FREQUENCIA CARDIACA ?


mayckonx

Post Destacado

Olá gostaria de saber se a curto ou a longo prazo esses suplementos influenciam na frequencia cardiaca, porque eu vi relato de pessoa dizendo que passaram mal com isso, e eu estou com muito meto estou tomando o BCAA PLUS E O NO-XPLODE DA PROBIOTICA e jogo futebol, os treinos são muito intensos, e eu não quero ter uma parada cardiaca, se isso realmente for verdade vou jogar isso fora :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá gostaria de saber se a curto ou a longo prazo esses suplementos influenciam na frequencia cardiaca, porque eu vi relato de pessoa dizendo que passaram mal com isso, e eu estou com muito meto estou tomando o BCAA PLUS E O NO-XPLODE DA PROBIOTICA e jogo futebol, os treinos são muito intensos, e eu não quero ter uma parada cardiaca, se isso realmente for verdade vou jogar isso fora :S
estes dois produtos que você está usando são basicamente apenas aminoácidos, não interferem na frequência cardíaca, estimulantes tipo cafeína e etc, estes sim podem interferir, de acordo com a quantidade e a tua sensibilidade a estas substâncias.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... esses produtos sao pra quem pratica APENAS musculacao

se tu joga futebol e toma isso td ai pode ter serios problemas no coracao!!

mas n precisa jogar fora! envia td pra mim q ta resolvido!!

IAEhIUAehiUAHeA

zueira cara! fika transk ;D

AFF SÉRIO MANO ? AGORA TU ME DEIXO NERVOSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tomei NO2 era umas 7 da noite ai quando deu 11 da noite eu tava ligadão sem sono, e eu peguei no meu coraçao tava mais acelerado e eu nao tava fazendo nada, gente por favor me explica direitinho se eu tomar NO2 E BCAAA eu posso ter uma parada cardíaca no CAMPO ? eu nao tenho problema de coraçao :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tomei NO2 era umas 7 da noite ai quando deu 11 da noite eu tava ligadão sem sono, e eu peguei no meu coraçao tava mais acelerado e eu nao tava fazendo nada, gente por favor me explica direitinho se eu tomar NO2 E BCAAA eu posso ter uma parada cardíaca no CAMPO ? eu nao tenho problema de coraçao :P
se você está usando não está sentindo bem de alguma forma ou o suplemento não está ajudando nos teus objetivos, simples : pare de tomar...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo tava pensando em comprar o NO2 da BSN pra tomar antes de malhar, só que ainda estou preocupado sobre esse assunto do coração que no FUTEBOL eu faço exercicios muito intensos que chegam no limite máximo e se isso der problema, porque ele estimula a cafeina e talz nao da problema nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tipo tava pensando em comprar o NO2 da BSN pra tomar antes de malhar, só que ainda estou preocupado sobre esse assunto do coração que no FUTEBOL eu faço exercicios muito intensos que chegam no limite máximo e se isso der problema, porque ele estimula a cafeina e talz nao da problema nao ?

Seu problema se resolve fácil: procure um cardiologista. Faça os exames que são de praxe e se não constar nada de diferente nos exames pode ficar tranquilo que não vai ser um NO que vai te matar.

Mas é como foi dito acima: "se o suplemento não está te fazendo bem, pare de tomar...".

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...