Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

ALBUMINA + WHEY.

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas a este tópico

#1 camilaso

camilaso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 11 dezembro 2008 - 10:47

Oi galera... gostaria de tirar uma dúvida... eu tomo albumina há 3 meses e agora quero tomar whey... como devo fazer? tomo albumina e whey juntos ou em horários diferentes, eu treino à tarde! Obrigada pela atenção! :P

1mr

#2 CyberTech

CyberTech

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 207 posts

Postado 11 dezembro 2008 - 10:49

Não tem mistério: Albumina antes de dormir e ao acordar; Whey somento no pós treino.

#3 woody

woody

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 12 dezembro 2008 - 07:02

só aproveitando o tópico

se eu quiser tomar whey + albumina + creatina + malto como devo fazer ?

Obrigado

#4 camilaso

camilaso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 12 dezembro 2008 - 12:04

Eu comprei a Super Whey Complete Fuel - IntegralMedica, então eu gostaria de saber se presta???????? :P

#5 Rolke

Rolke

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.238 posts

Postado 13 dezembro 2008 - 09:59

woody = a creatina tem um tópico fixo la em cima que explica. albumina antes de dormir (pode tomar de manha tbm) malto e whey depois do treino.

camilaso = nao, eh um lixo. opte por whey importada de marca conhecida (minha sugestao = optimum, cytosports, dymatize)

#6 camilabf

camilabf

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 303 posts

Postado 13 dezembro 2008 - 01:04

Camila,

O Rolke tem razão, pega Whey importado e de bom fabricante. Mas meu conselho em Proteínas é sempre ir de Optimum pelos melhores custo x benefício...

#7 pitoto

pitoto

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 161 posts

Postado 13 dezembro 2008 - 02:42

Camila,

O Rolke tem razão, pega Whey importado e de bom fabricante. Mas meu conselho em Proteínas é sempre ir de Optimum pelos melhores custo x benefício...

Concordo, vai de OPTIMUM custoxbeneficio, pra mim so perde para AST-BSN-MUSCLETECH-VPX, mas os preços sao muito mais altos. "CYTOSPORT SÓ PRESTA MUSCLE MILK".

vlwwww

#8 camilabf

camilabf

Intermediário

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 303 posts

Postado 13 dezembro 2008 - 04:42

Já tomei VP2 e não senti diferença pra da optimum n... Gosto muito da whey e casein da optimum... agora variei a whey pra EAS, mas vou voltar pra optimum.... Agora qd o assunto é suplemento a base de NO2, creatina etc. o bom é sempre ir de Muscletech que é, disparado, a melhor fabricantes de suplementos do mundo

#9 pitoto

pitoto

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 161 posts

Postado 13 dezembro 2008 - 05:35

o dia que inventarem OPTIMUM ISO PROTEIN COM CERTEZA ESTARÁ ENTRA AS MELHORES DO MUNDO.

Como eu disse acima, eu só compro optimum por ser a melhor entre um blend de protein, não comprada com AST-BSN-MUSCLETECH-VPX. Agora do restande: nature, designer, cytosport (menos o MM), etc... é a melhor que existe.

vlwwwwwwwwwww

#10 camilaso

camilaso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 28 dezembro 2008 - 06:09

Mais uma dúvida... queria saber se pode tomar whey mais de uma vez por dia...

#11 Rolke

Rolke

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.238 posts

Postado 28 dezembro 2008 - 10:10

Mais uma dúvida... queria saber se pode tomar whey mais de uma vez por dia...

Depende da sua atividade fisica.....se vc por exemplo corre na esteira 1hr por exemplo e vai malhar depois, seria bom tomar whey 2x....mas ae depende mto dos seus objetivos na academia....nao sei se seu caso iria precisar tomar.

Abs

#12 camilaso

camilaso

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Postado 29 dezembro 2008 - 11:39

Não faço esteira nãoo... eu vou para academia de bike mesmo.. cerca d 1 km... depois faço meu treino.... perguntei isso pq antes estava tomando albumina+whey, mas agora estou tomando soh whey... ai queria saber se pode tomar mais d uma vez... entende?!

#13 carrapeta666

carrapeta666

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 29 dezembro 2008 - 12:48

1) Whey importado é sempre melhor.

Marcas nacionais que eu sei que prestam são Performance Nutrition e a série AGE da nutrilatina. Ambas utilizam matéria-prima internacional em seus produtos.

De resto, é confiar na vigilância sanitária brasileira, que é péssima. Não são poucos os casos de infelicidade pós compra de whey.

2) Albumina + whey

Não se mistura proteina de absorção lenta (tipo albumina) com proteína de absorção rápida (whey). Até mesmo leite integral não deve ser adicionado à Whey. Eu particularmente tomo whey com água e malto. É melhor absorvido.

3) Qdo tomar

Whey - pós treino com agua e malto
albumina - antes de dormir. Pode misturar com uma massa e leite.

Dependendo do treino, tomar whey 2 vezes ao dia, preferencialmente de estomago vazio.

abcs!

#14 pedrolopes665

pedrolopes665

MESSATSU

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.902 posts
  • Perfil no Google+

Postado 29 dezembro 2008 - 01:13

massa antes de dormir?

#15 carrapeta666

carrapeta666

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 29 dezembro 2008 - 02:08

massa antes de dormir?

Sim. Sou ectomorfo ao extremo. A quantidade de carboidratos a ser ingerida por mim precisa ser grande. Tomo carbo a qualquer momento: de manha, a tarde, no pre, durante e pos treino e/ou antes de dormir. Tudo depende do dia. Existem relatos de que carbo antes de dormir causa desconforto ao sono. Nunca tive nada. Muito pelo contrário. Tomo e durmo. Gosto de massa a noite por ser um composto com várias misturas, o que torna sua absorção um pouco mais lenta. E malho de manhã, logo que acordo, antes do trabalho, por volta das 7:00am. O correto seria eu tomar pelo menos 1 hora antes do treino, mas nao me sujeito a acordar antes das 6... Logo, tomo antes de dormir, acordo e malho.

abcs!

#16 Rolke

Rolke

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.238 posts

Postado 29 dezembro 2008 - 10:19

Ta carrapeta, mais a camila ingerir massa?

Se fosse tudo pra bunda e coxa neh.... :roll:

Brincadeirinha camila......

#17 carrapeta666

carrapeta666

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 24 posts

Postado 30 dezembro 2008 - 10:35

xii... agora que vi que era menina.

Se bem que minha irmã toma. Também tem tendencia a ser bem magra.

#18 Visitante_lincoln_udi_*

Visitante_lincoln_udi_*
  • Visitantes

Postado 30 dezembro 2008 - 01:30

Oi galera... gostaria de tirar uma dúvida... eu tomo albumina há 3 meses e agora quero tomar whey... como devo fazer? tomo albumina e whey juntos ou em horários diferentes, eu treino à tarde! Obrigada pela atenção! :)

No site suplementos.weblin.com.br você faz comparação de preços em vários sites de suplementos..

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6