Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA + WHEY.


camilaso

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Camila,

O Rolke tem razão, pega Whey importado e de bom fabricante. Mas meu conselho em Proteínas é sempre ir de Optimum pelos melhores custo x benefício...

Concordo, vai de OPTIMUM custoxbeneficio, pra mim so perde para AST-BSN-MUSCLETECH-VPX, mas os preços sao muito mais altos. "CYTOSPORT SÓ PRESTA MUSCLE MILK".

vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei VP2 e não senti diferença pra da optimum n... Gosto muito da whey e casein da optimum... agora variei a whey pra EAS, mas vou voltar pra optimum.... Agora qd o assunto é suplemento a base de NO2, creatina etc. o bom é sempre ir de Muscletech que é, disparado, a melhor fabricantes de suplementos do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dia que inventarem OPTIMUM ISO PROTEIN COM CERTEZA ESTARÁ ENTRA AS MELHORES DO MUNDO.

Como eu disse acima, eu só compro optimum por ser a melhor entre um blend de protein, não comprada com AST-BSN-MUSCLETECH-VPX. Agora do restande: nature, designer, cytosport (menos o MM), etc... é a melhor que existe.

vlwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...