Pular para conteúdo

Foto
- - - - -

Lipo Cut X - termogênico da Arnold Nutrition

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas a este tópico

#1 fisiculturismo

fisiculturismo

Administrador

• Administradores
  • 5.163 posts
  • Website
  • Perfil no Facebook
  • Perfil no Twitter
  • Perfil no Google+
  • Perfil no YouTube
  • Procura relacionamento SÉRIO com MULHER
  • Altura: 1,74 cm
  • Peso: 80 kg
  • Gordura: 10%

Postado 18 dezembro 2008 - 04:47

Imagem Postada
Benefícios - Lipo Cut X:
LiquidFast Capsules - cápsula líquida de rápida ação

Informações - Lipo Cut X:
Lipo Cut X é um produto composto por uma inovadora tecnologia "liquidfast capsules" (cápsulas líquidas), contendo alta concentração de princípios ativos voltados para a definição precisa da musculatura corporal, evidenciando as fibras musculares através da eliminação de depósitos de gordura subcutânea, especialmente quando aliado a prática de atividades físicas aeróbicas. A revolucionária cápsula líquida promove uma absorção superior e resultados mais rápidos. Este método altamente avançado de ação faz de Lipo Cut X uma ótima escolha em sua categoria.

Lipo Cut X Liquidfast Capsules: A cápsula líquida tem maior concentração de ingrediente ativo, proporcionando uma absorção muito rápida e eficaz, praticamente dobrando a velocidade de obtenção dos resultados

Para saber mais visite http://www.fisicultu...ento.php?ID=253

1mr

#2 Visitante_petamaluko_*

Visitante_petamaluko_*
  • Visitantes

Postado 01 agosto 2009 - 01:21

Imagem Postada
Benefícios - Lipo Cut X:
LiquidFast Capsules - cápsula líquida de rápida ação

Informações - Lipo Cut X:
Lipo Cut X é um produto composto por uma inovadora tecnologia "liquidfast capsules" (cápsulas líquidas), contendo alta concentração de princípios ativos voltados para a definição precisa da musculatura corporal, evidenciando as fibras musculares através da eliminação de depósitos de gordura subcutânea, especialmente quando aliado a prática de atividades físicas aeróbicas. A revolucionária cápsula líquida promove uma absorção superior e resultados mais rápidos. Este método altamente avançado de ação faz de Lipo Cut X uma ótima escolha em sua categoria.

Lipo Cut X Liquidfast Capsules: A cápsula líquida tem maior concentração de ingrediente ativo, proporcionando uma absorção muito rápida e eficaz, praticamente dobrando a velocidade de obtenção dos resultados

Para saber mais visite http://www.fisicultu...ento.php?ID=253

funciona vc já tomou ? eu tava afim de definir !

abraços !

#3 lzr1

lzr1

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 49 posts

Postado 20 outubro 2009 - 05:15

é esse mesmo que irei tomar...

me senti seguro com as respostas e relatos sobre ele.. =)

ele parece ser bem potente :D

vlw

#4 GustavoNiemeyer

GustavoNiemeyer

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 116 posts

Postado 21 outubro 2009 - 05:49

Nunca tomei.
Eu estou tomando atualmente o Red Line da VPX e estou gostando muito.
Já vi relatos que esse Thermo é bom sim.
Só vejo elogios sobre ele.
Cheers!!!

#5 arthursrp

arthursrp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 14 janeiro 2010 - 07:52

Esse lipo cut x funciona bem mesmo? Ouvi flar que o lipo 6x é o melhor para perder peso e rasgar.

#6 vin_diesel_sp

vin_diesel_sp

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 141 posts

Postado 19 janeiro 2010 - 08:59

Bom dia galera, sou novo no forum ...

Com relação a Lipo Cut, eu estou tomando a 2 semanas e estou gostando muito .. muito mesmo!
Notei resultados na primeira semana!
Indico a todos!

#7 arthursrp

arthursrp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 19 janeiro 2010 - 04:07

vc ta tomando como? uma capsula antes e uma depois do treino de academia? intao eu perguntei pra varios amigos na academia e quase ninguem conhece esse lipo cut x, falaram que o lipo 6x da muito resultado e é muito bom, mais vou pesquisar mais ainda!

#8 vin_diesel_sp

vin_diesel_sp

Assíduo

• Membros
  • PipPipPip
  • 141 posts

Postado 20 janeiro 2010 - 07:24

Então, estou tomando 2 capsulas antes do treino. Estou muito feliz com o resultado, a definição ja é nitida!

#9 arthursrp

arthursrp

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 19 posts

Postado 20 janeiro 2010 - 10:18

nossa, vo comprar o mais rapido possivel..vc toma duas capsulas antes do treino, só? pensei que era uma antes e uma depois.

#10 marcuscpv

marcuscpv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 02 fevereiro 2010 - 06:10

então eu tomo lipo cut quando acordo e meia hora antes do treino o resultado eh bom msm e tp lembrando nao tomar dps da 18 hrs pq causa insonia ...eu pelo menos tomo quando acordo e meia hora antes do treino to curtindo muito o resultado no começa vc vai senti muita disposição e vai suar muitooooo mais eh normal

kkkk

#11 Melqui_Deschamps

Melqui_Deschamps

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Postado 20 fevereiro 2010 - 08:03

Caros amigos,
vocês fizeram algum tipo de exame para verificar se podem tomar o suplemento? Se sim, qual ?
Tenho medo de tomar termogênico por causa da taquicardia gerada.

Tou querendo queimar gordura , por isso pensei em usar termogênico.
No momento só uso whey protein (Optimum), Albumina(Salto's) e maltodextrina.

Abraços!

#12 marcuscpv

marcuscpv

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 15 posts

Postado 21 fevereiro 2010 - 12:49

cara ele acelera seus batimentos...então tu nao precisa corre muito na estera pq vc tem q mante uma frequencia certa pra queima gordura...aumentando seus batimentos você nao vai precisa "correr" mais na esteira..mais é sempre bom evita bebida alcoolica e etc..

#13 cloneedl

cloneedl

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 36 posts

Postado 26 março 2010 - 06:48

bom galera, sou novo no forum, mias nisso posso ajudar vocês, tô terminando o meu lipo cut x falta só umas 30 caps, mais tem termogenico melhor e muito melhor por sinal, meu organismo aceitou ele muito bem, suei pra caramba, mais não dá muita energia no treino, o lipo 6 é muito melhor concerteza, mais o lipo cut x é bom também, mais não tanto como o preço :x :P

e tipo na bula dele em português fala que é pra tomar 2 caps ao dia, mais na americana diz que é pra tomar 4 caps ao dia, então eu mando 4 ao dia, 2 antes do treino e 2 a tarde :o

ele é bom mesmo, mais existe alguns ÓTIMOS

#14 Ozzy79

Ozzy79

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 30 abril 2010 - 08:46

Galera, deem uma olhadinha nesse site http://www.carbonic.... ... categoria= que eles tem o Lipo Cut X da Arnold... Achei legal o atendimento dessa empresa... As atendentes são super prestativas e tiram todas nossas dúvidas

#15 miladuli

miladuli

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 26 maio 2010 - 12:21

Bom dia, estou estreando no forum. Tem aproximadamente um ano que comecei a malhar pra valer, e agora estou querendo começar a tomar alguns suplementos para queimar a gordurinha e crescer um pouco a musculatura, visto que sou vegetariana e minha ingestão protéica é restrita. Bom, mas vamos a minha pergunta.. Quais são os ingredientes ativos deste termogênico???? Vi tantos comentários e fiquei interessada.

#16 nobruds

nobruds

Novato

• Membros
  • PipPip
  • 34 posts

Postado 22 agosto 2010 - 06:22

Fala galera

sou novo no forum e ja vou começar nesse tópico.

comprei hj meu Lipo Cut X , amanha ja começo a tomar, 2 por dia, e pelo que li e por conversas com meus amigos também vamos tomar junto o CA (oleo de cartamo) 4 por dia
só que esse eh dois antes de cada refeiçao (almoço e janta)

isso fora o whey, BCAA, Malto, Dextrose e albumina rs

vamos ver se da resultado.

vlw

#17 Jéssica camargo1338434644

Jéssica camargo1338434644

Iniciante

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 dezembro 2010 - 02:20

Olá galera.....

sou nava no forum mas tenho boas noticias.....

a 2 meses venho tomando lipo cut.......realmente o resultado foi surpriendente...por mais que minha meta não era perder peso, mas trazer uma denifição maior e força.....acabei perdendo 8k, mas aumentei minha massa muscular e definição também...além do aumento de força e disposição....Adorei o produto, realmente eu indico. Mas tem uma coisa que temos que lembrar sempre: Nenhum suplemento é milagroso, tudo depende da determinação de cada um, e dedicação aos treinos.

Agora pretendo manter com óleo de cártamo e bcaa.

é isso aí galera!!!!

#18 Fernando Bull

Fernando Bull

Expert

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 1.638 posts

Postado 22 dezembro 2010 - 04:50

Ressuscita mesmo !

0 usuário(s) visualizando

0 membros, 0 visitantes, 0 utilizadores anônimos

Lipo 6