Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já comprou na PROZIS?


Squalo

Post Destacado


  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é uma loja Portuguesa. Os preços são bem atraentes. Mas, os "riscos alfadegários" são os mesmos quando comparados à pedidos de sites norte-americanos.

Só estranhei uma coisa.. fiz uma simulação de compra há uns meses atrás, e, frete pro Brasil, deu apenas R$9,00. Muito suspeito, Prefiro não arriscar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Iai pessoal primeiramente desculpe estar ressucitando o tópico mais vamos ao que interessa:

bom graças a uns "amigos :x " nossos a BB naum envia mais produtos via Fedex ai pesquisando encontrei essa loja que todo mundo ja tinha ouvido falar porem ninguem tinha comprando lá, ai decidir da uma de "Cobaia" e comprei um Superpump:

Fiz o pedido no sabado dia 23/02 por volta das 22:00 e o mesmo chegou hoje 26/02 perfeito em casa.

Bom é isso para os "Órfãos" da BB fica essa alternativa.

P.S. - NÃO PRECISOU APRESENTAR RECEITA MÉDICA POREM FUI TAXADO :evil:

Me desculpe pelo tamanho do tópico um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho qeu vou pedir de teste 2 saquinhos de 30g(cada) de whey optimum. 4 reais cada um. Quero ver em quanto vão me taxar! e como vem tudo pela prozis..

ja vi que não compensa.. termina saindo o mesmo valor que é vendido aqui por pessoas que importam.. fora o risco de receita.. deve ser bom pra comprar controlled labs que não acha aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...