Entre para seguir isso  
Seguidores 0

Alguém já comprou na PROZIS?

Avalie este tópico:

126 posts neste tópico

Postado · Denunciar post

é uma loja Portuguesa. Os preços são bem atraentes. Mas, os "riscos alfadegários" são os mesmos quando comparados à pedidos de sites norte-americanos.

Só estranhei uma coisa.. fiz uma simulação de compra há uns meses atrás, e, frete pro Brasil, deu apenas R$9,00. Muito suspeito, Prefiro não arriscar..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado · Denunciar post

Eu fiz uma simulação hj e o frete deu R$ 54,00, mesmo assim o preço final continua atraente... O problema é a alfândega...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Então, mandei uma msg pra lá e eles me responderam dizendo que enviam por um valor bem baixo ou então como se fosse amostra, vou arriscar comprar algo de baixo valor pra ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Iai pessoal primeiramente desculpe estar ressucitando o tópico mais vamos ao que interessa:

bom graças a uns "amigos :x " nossos a BB naum envia mais produtos via Fedex ai pesquisando encontrei essa loja que todo mundo ja tinha ouvido falar porem ninguem tinha comprando lá, ai decidir da uma de "Cobaia" e comprei um Superpump:

Fiz o pedido no sabado dia 23/02 por volta das 22:00 e o mesmo chegou hoje 26/02 perfeito em casa.

Bom é isso para os "Órfãos" da BB fica essa alternativa.

P.S. - NÃO PRECISOU APRESENTAR RECEITA MÉDICA POREM FUI TAXADO :evil:

Me desculpe pelo tamanho do tópico um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

é conheço gente que foi taxada no prórpio valor da mercadoria [ex] (apesar dos atendentes dizerem que enviam com meia nota)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

foi taxado em quanto???

R$ 99,41

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

é conheço gente que foi taxada no prórpio valor da mercadoria [ex] (apesar dos atendentes dizerem que enviam com meia nota)

intaum mais eles declararam mesmo o valor menor e eles mandam o suplemento como " ACESSÓRIOS DE DESPORTO " oq acaba ajudando na alfandega no caso de receita.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

acho qeu vou pedir de teste 2 saquinhos de 30g(cada) de whey optimum. 4 reais cada um. Quero ver em quanto vão me taxar! e como vem tudo pela prozis..

ja vi que não compensa.. termina saindo o mesmo valor que é vendido aqui por pessoas que importam.. fora o risco de receita.. deve ser bom pra comprar controlled labs que não acha aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Intaum cara eu comprei mais pra teste mesmo como uma ultima alternativa quando naum se encontrea o produto de jeito nenhum ex. vc mesmo parece que estava querendo um SIZEON e naum encontrava ai como ultima alternativa pegar lá a unica coisa q eu naum posso reclamar é do prazo de entrega, da uma olhada por onde passou dentro de tã pouco tempo:

Feb 23, 2009 19:25 Em trânsito MAIA PT

Feb 24, 2009 01:51 Chegou na estação da FedEx PARIS FR

Feb 24, 2009 07:50 Deixou a estação da FedEx NEWARK, NJ

Feb 24, 2009 09:38 Chegou na estação da FedEx MEMPHIS, TN

Feb 25, 2009 00:15 Deixou a estação da FedEx MEMPHIS, TN

Feb 25, 2009 03:42 Deixou a estação da FedEx MEMPHIS, TN

Feb 25, 2009 14:46 Pacote na área de distribuição da FedEx CAMPINAS BR

Feb 25, 2009 17:39 Em trânsito CAMPINAS BR

Feb 25, 2009 19:22 Em trânsito CAMPINAS BR Pacote disponível para liberação alfandegária

Feb 26, 2009 00:51 A remessa internacional foi liberada CAMPINAS BR (A frase mais esperada rsrs).

Feb 26, 2009 01:10 Em trânsito CAMPINAS BR

Feb 26, 2009 05:48 Pacote na estação da FedEx SAO PAULO BR

Feb 26, 2009 10:05 Remessa em rota para entrega SAO PAULO BR

Feb 26, 2009 12:20 Remessa entregue SAO PAULO BR

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

realmente foi rápido!!

e quanto ao SizeOn heuauhea já tinha olhado lá tbm.. mas só tinha o de capsulas. o de pó tá/tava em falta

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

R$ 99,41

Coloca + detalhes por favor...se taxaram só o valor do superpump ou se foi com o frete ...Eles declararam quanto na nota fiscal ? T+

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

vou tentar comprar alguma coisa, todo mundo tá falando que compensa, mas conheço gnt que precisou apresentar receita...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Iai pessoal primeiramente desculpe estar ressucitando o tópico mais vamos ao que interessa:

bom graças a uns "amigos :x " nossos a BB naum envia mais produtos via Fedex ai pesquisando encontrei essa loja que todo mundo ja tinha ouvido falar porem ninguem tinha comprando lá, ai decidir da uma de "Cobaia" e comprei um Superpump:

Fiz o pedido no sabado dia 23/02 por volta das 22:00 e o mesmo chegou hoje 26/02 perfeito em casa.

Bom é isso para os "Órfãos" da BB fica essa alternativa.

P.S. - NÃO PRECISOU APRESENTAR RECEITA MÉDICA POREM FUI TAXADO :evil:

Me desculpe pelo tamanho do tópico um abraço a todos.

Falou bonito e tudo mais, mas esqueceu de citar o nome do site....

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Falou bonito e tudo mais, mas esqueceu de citar o nome do site....

abs

Será que não é o mesmo mencionado no primeiro POST? :roll:

rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

conheço o site e é muito bom por sinal.

Comprei uma CEE lá e chegou em 1 semana, por fedex (alias eles só trabalham com fedex para o Brasil)... o problema foi q fui taxado ( uma facada, quase o preço do produto... naum valeu a pena por isso)

ps. Naum precisei de receita.

VLW!!!

Abrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Coloca + detalhes por favor...se taxaram só o valor do superpump ou se foi com o frete ...Eles declararam quanto na nota fiscal ? T+

O valor do produto real mais frete saiu +- 179,00 na nota fiscal eles declararam R$ 79,00 eles taxaram somente o valor declardo na nota e mandaram o produto acessório esportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Será que não é o mesmo mencionado no primeiro POST? :roll:

rsrsrs

RSRSRS :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

O valor do produto real mais frete saiu +- 179,00 na nota fiscal eles declararam R$ 79,00 eles taxaram somente o valor declardo na nota e mandaram o produto acessório esportivo.

Ué ? se o valor declarado foi R$ 79,00 , como pode taxar em 99,41 ? + de 100% de impostos ? PREÇO FINAL : 179,00 + 99 = 278,00 ???

:lol::lol::lol:

Isso mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

agora que não entendi nada!!

o SP250 no site custa 122,08 reais.. simulei uma compra e o frete deu R$5,89 Total de R$127,97 !!!

pq o seu deu 179,00 ???

e 57 reais de frete, bem carinho heim! pelo que vi se você colocasse um SizeON de 430g R$69,78 (por exemplo) você iria ter um frete gratuito!!!

ou seja com mais 12 reais, você levaria pra casa um SizeON !

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

outra coisa, no pior das hipóteses era pra ser cobrada uma taxa de 100% .. se a nota veio R$79,00 era pra NO MÁXIMO eles cobrarem R$179,00(produto mais frete) + R$79,00(taxa) = R$258,00

muito estranho esse site.. sim entrei em contato com meu amigo que havia pedido o sp250.. ele disse que não foi 130 de taxa que eles pagou (como eu havia dito anteriormente) e sim 90 e poucos reais!!

Outro pediu 1 Elite Whey de 5lb + Shaker ON e pagou também 90 e poucos reais

Lmaromba pediu uma CEE e foi taxado em 90 e poucos reais.

Estou começando a achar, que independente do valor da compra (claro que não pode ser um valor exorbitante) eles vão taxar em 90 reais. Se for assim, vale a pena, por exemplo pedir 2 anabolic Halo.. que daria uns 314 reais + 90 e pouco de taxa, sairia uns R$210,00 cada

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

Iai kara blz .

INtaum minha compra com frete saiu por R$ 171,72 ( descupa ter colocado errado é pq eu naum tava com o papel em mãos quando respondi)porem a nota da fedex veio assim :

Valor declarado: U$ 33,58 = R$ 78,07

Imposto de importação (60%) : R$ 46,84

ICMS (18%): R$ 27,42

Desembaraço aduaneiro: U$ 10,00 = R$ 23,25 (Desembaraço é sempre dez dolares)

Reembolso a Infraero ( é cobrado U$$ 0,68 por quilo do produto que vc importa) no meu caso 1,200kg =R$ 1,90

TOTAL DE IMPOSTOS: 46,84 + 27,42 + 23,25 + 1,90 = 99,41

I é isso ai velho 100 pratas pro LULA mole mole rsrs mais alguma duvida é só perguntar abraço

Agora referente ao frete foi no valor de R$ 49,64 ( para SP Capital ) mais é estranho mesmo porque se vc vai acrecentando mais coisas o frete sai quase de graça mesmo, porem naum peguei mais nada por causa do imposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

agora que não entendi nada!!

o SP250 no site custa 122,08 reais.. simulei uma compra e o frete deu R$5,89 Total de R$127,97 !!!

pq o seu deu 179,00 ???

e 57 reais de frete, bem carinho heim! pelo que vi se você colocasse um SizeON de 430g R$69,78 (por exemplo) você iria ter um frete gratuito!!!

ou seja com mais 12 reais, você levaria pra casa um SizeON !

Essa compra que vc simulou para onde era a entrega?

Vai ver é por isso a diferença de frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado · Denunciar post

outra coisa, no pior das hipóteses era pra ser cobrada uma taxa de 100% .. se a nota veio R$79,00 era pra NO MÁXIMO eles cobrarem R$179,00(produto mais frete) + R$79,00(taxa) = R$258,00

muito estranho esse site.. sim entrei em contato com meu amigo que havia pedido o sp250.. ele disse que não foi 130 de taxa que eles pagou (como eu havia dito anteriormente) e sim 90 e poucos reais!!

Outro pediu 1 Elite Whey de 5lb + Shaker ON e pagou também 90 e poucos reais

Lmaromba pediu uma CEE e foi taxado em 90 e poucos reais.

Estou começando a achar, que independente do valor da compra (claro que não pode ser um valor exorbitante) eles vão taxar em 90 reais. Se for assim, vale a pena, por exemplo pedir 2 anabolic Halo.. que daria uns 314 reais + 90 e pouco de taxa, sairia uns R$210,00 cada

Agora eu acho que a taxa sempre fica nesses " R$ 90,00 " pq eles declaram sempre trista e poucos dolares ai independente da sua compra vai ser sempre esses noventa reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0