Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já comprou na PROZIS?


Squalo

Post Destacado

agora que não entendi nada!!

o SP250 no site custa 122,08 reais.. simulei uma compra e o frete deu R$5,89 Total de R$127,97 !!!

pq o seu deu 179,00 ???

e 57 reais de frete, bem carinho heim! pelo que vi se você colocasse um SizeON de 430g R$69,78 (por exemplo) você iria ter um frete gratuito!!!

ou seja com mais 12 reais, você levaria pra casa um SizeON !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

outra coisa, no pior das hipóteses era pra ser cobrada uma taxa de 100% .. se a nota veio R$79,00 era pra NO MÁXIMO eles cobrarem R$179,00(produto mais frete) + R$79,00(taxa) = R$258,00

muito estranho esse site.. sim entrei em contato com meu amigo que havia pedido o sp250.. ele disse que não foi 130 de taxa que eles pagou (como eu havia dito anteriormente) e sim 90 e poucos reais!!

Outro pediu 1 Elite Whey de 5lb + Shaker ON e pagou também 90 e poucos reais

Lmaromba pediu uma CEE e foi taxado em 90 e poucos reais.

Estou começando a achar, que independente do valor da compra (claro que não pode ser um valor exorbitante) eles vão taxar em 90 reais. Se for assim, vale a pena, por exemplo pedir 2 anabolic Halo.. que daria uns 314 reais + 90 e pouco de taxa, sairia uns R$210,00 cada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai kara blz .

INtaum minha compra com frete saiu por R$ 171,72 ( descupa ter colocado errado é pq eu naum tava com o papel em mãos quando respondi)porem a nota da fedex veio assim :

Valor declarado: U$ 33,58 = R$ 78,07

Imposto de importação (60%) : R$ 46,84

ICMS (18%): R$ 27,42

Desembaraço aduaneiro: U$ 10,00 = R$ 23,25 (Desembaraço é sempre dez dolares)

Reembolso a Infraero ( é cobrado U$$ 0,68 por quilo do produto que vc importa) no meu caso 1,200kg =R$ 1,90

TOTAL DE IMPOSTOS: 46,84 + 27,42 + 23,25 + 1,90 = 99,41

I é isso ai velho 100 pratas pro LULA mole mole rsrs mais alguma duvida é só perguntar abraço

Agora referente ao frete foi no valor de R$ 49,64 ( para SP Capital ) mais é estranho mesmo porque se vc vai acrecentando mais coisas o frete sai quase de graça mesmo, porem naum peguei mais nada por causa do imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que não entendi nada!!

o SP250 no site custa 122,08 reais.. simulei uma compra e o frete deu R$5,89 Total de R$127,97 !!!

pq o seu deu 179,00 ???

e 57 reais de frete, bem carinho heim! pelo que vi se você colocasse um SizeON de 430g R$69,78 (por exemplo) você iria ter um frete gratuito!!!

ou seja com mais 12 reais, você levaria pra casa um SizeON !

Essa compra que vc simulou para onde era a entrega?

Vai ver é por isso a diferença de frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa, no pior das hipóteses era pra ser cobrada uma taxa de 100% .. se a nota veio R$79,00 era pra NO MÁXIMO eles cobrarem R$179,00(produto mais frete) + R$79,00(taxa) = R$258,00

muito estranho esse site.. sim entrei em contato com meu amigo que havia pedido o sp250.. ele disse que não foi 130 de taxa que eles pagou (como eu havia dito anteriormente) e sim 90 e poucos reais!!

Outro pediu 1 Elite Whey de 5lb + Shaker ON e pagou também 90 e poucos reais

Lmaromba pediu uma CEE e foi taxado em 90 e poucos reais.

Estou começando a achar, que independente do valor da compra (claro que não pode ser um valor exorbitante) eles vão taxar em 90 reais. Se for assim, vale a pena, por exemplo pedir 2 anabolic Halo.. que daria uns 314 reais + 90 e pouco de taxa, sairia uns R$210,00 cada

Agora eu acho que a taxa sempre fica nesses " R$ 90,00 " pq eles declaram sempre trista e poucos dolares ai independente da sua compra vai ser sempre esses noventa reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

eu estou enganado ou os preços dessa Prozis não valem a pena?

Tentei comprar um Anator P 70 e no final com envio e tudo ficou em 86 EUROS e não dólares, o que dá 256 reais, sem contar qq imposto.

Na BB simulei a compra e o mesmo produto deu 84 dólares, 185 reias mais ou menos.

Pô, pagar 256 reais mais impostos, vai sair mais caro do que comprar por aqui. To errado?

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante forymlbr
Galera,

eu estou enganado ou os preços dessa Prozis não valem a pena?

Tentei comprar um Anator P 70 e no final com envio e tudo ficou em 86 EUROS e não dólares, o que dá 256 reais, sem contar qq imposto.

Na BB simulei a compra e o mesmo produto deu 84 dólares, 185 reias mais ou menos.

Pô, pagar 256 reais mais impostos, vai sair mais caro do que comprar por aqui. To errado?

Abç

Tem toda razão cara...só alguns produtos compensam la...e isso pra uso proprio, pra revenda fica inviavel. :lol:

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
não sei se alguém já viu mas agora além do fedex eles disponibilizam um tal de ems e escrevem em letras miúdas:

EMS

Entregas de 3 a 5 dias úteis.

* Grande possibilidade de não pagar taxas alfandegárias.

Alguém anima de tentar?

EMS e o nome do correio de portugual

trabalho no brasil no laboratorio chamado EMS, lançamos uma filial lá e tivemos que colocar outro nome na empresa, pois EMS, já era do correio.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...