Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já comprou na PROZIS?


Squalo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É a maior roubada

Comprei o Animal Stack lá e o mesmo ficou retido na alfandega por 12 dias, depois foi pedido a receita médica, então retornei o produto e eles me mandaram essa mensagem:

Caro Sr:

Nesses casos terá que apresentar o atestado, não aceitámos uma devolução por esse motivo. Quando se efectua uma compra internacional, o cliente deve saber que incorre nesses riscos, da encomenda ficar barrada. As questões com a alfândega são-nos alheias.

Cumprimentos,

Equipa Prozis

Minha mensagem:

Estou escrevendo pois fiz a encomenda do Animal M-stack e após 12 dias parado na alfandega Brasileira, recebi hoje o pedido da receita médica para liberação do produto. Como não tenho, autorizei a devolução do produto para o remetente, portanto aguardo a devolução do dinheiro pago, obrigado.

aí é PHOD@, velho... 20 anos de curso e tu importa parada sem ter como garantir uma receita???

Por isso que esses sites param de mandar produtos pra cá.. por causa de pessoas que não entendem as paradas e mesmo assim acham q tão arrasando, dando preju pros caras no frete

P.Q.P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como eu disse....chegou rapidinho pra mim aqui em São Paulo...o problema é que foi para o depósito Temporário da Alfândega...liguei até no aeroporto pra saber do que se tratava e o atendente me disse que eu iria receber a notificação e que "poderia" ser taxado, mas agora sei que quando isso ocorre é taxa na certa; dias depois recebi um telegrama pedindo a receita de uso dos produtos encomendados; enviei a receita e liberaram os produtos mediante pagamento de taxa que só fui saber o valor no correio e que me taxaram em dólar (erradíssimo, pois a Prozis manda a nota de menor valor, mas taxaram em dólar) e pra não perder paguei a taxa e mesmo assim ficou mais barato que se fosse comprar os mesmos produtos aqui no Brasil. Cito de novo que a Prozis não tem nada a ver com a nossa alfândega. Eu sabia dos riscos, comprei por que quis...

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU comprei apenas uma vez e acredito que dei sorte !! Comprei um Lipo6X e 02 potes de creatina da universal (estava em promoção no site da Prozis). Após 03 dias o produto estava em São Paulo. Recebi depois de mais de uma semana um telegrama para encaminhar a receita dos produtos. Mandei a receita e os correios entregaram aqui (carro dos correios SEDEX). E o MAIS INCRIVEL ... NAO FUI TAXADO EM ABSOLUTAMENTE EM NADA.

Moro pertinho do Aeroporto de Guarulhos estou pensando seriamente em adquirir mais produtos. O dissabor é a demora da Alfandega aqui no Brasil !!! A caixinha aqui veio com varios carimbos e etiquetas de liberaçao da ANVISA (agencia reguladora lixo - como nosso asqueroso Presidente).

OBS. Detalhe ... eu mesmo fiz a receita (claro que um amigo médico me cedeu uma folhinha do receituário dele ...

Acredito que os caras que verificam as receitas não possuem qualquer formaçao médica, pois coloquei na receita ( Prescrição para emagrecimento e força) ... Será que nenhum infeliz da ANVISA não sabe que está suspenso (por determinação dela mesmo) a comercializaçao de creatina aqui no Brasil ??? B):):):roll::roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para constar, a creatina esta liberada pela anvisa sim, porem terá que apresentar receita medica, eu mesmo comprei uma creatina da optimum nutrition que chegou com o carimbo da anvisa como medicamento e um Cellmass sem imposto e sem receita em 12 dias (compra 01/09, 12/09)

Obrigado pela atualização da informação da Creatina, mas ainda penso que esses asquerosos da Anvisa e demais departamentos da administração pública direta e indireta (principalmente os cargos comissionados*) são muito mal informados.

* Comissionamento - cargo de confiança (apadrinhamento) - trabalho sem exigência de aprovação em concurso público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como citei, antes mesmo de saber o quanto pagaria de taxa alfandegária pedi um Lipo 6x, e chegou duas semanas depois sem taxa nem nada. Gostei de compar lá, os preços são bons demais e a empresa é confiável. Quem quiser comprar lá pode comprar, estando cientes apenas que correm riscos, mas se formos fazer as contas mesmo com os riscos vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante nikito244

ja li tanta coisa disso de importa produto, cada um fala uma coisa, ngm se entende, eh tao simples resolve isso, vai na receita da sua cidade e se informa, e otra a cota internacional eh de 500 dolares, ou seja qq coisa q vc compre ate 500 dolares, vc ta isento de imposto... vc nao pode traze 500 dolares de produtos iguais, tipo, 500 dolares em coisa de pc, tem um limite, mas msm assim, eh mto estranho oq tds falam sobre esses produtos que compram no exterior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja li tanta coisa disso de importa produto, cada um fala uma coisa, ngm se entende, eh tao simples resolve isso, vai na receita da sua cidade e se informa, e otra a cota internacional eh de 500 dolares, ou seja qq coisa q vc compre ate 500 dolares, vc ta isento de imposto... vc nao pode traze 500 dolares de produtos iguais, tipo, 500 dolares em coisa de pc, tem um limite, mas msm assim, eh mto estranho oq tds falam sobre esses produtos que compram no exterior...

Bens com valor aduaneiro até US$ 50,00 (cinquenta dólares) cujo remetente e o destinatário são pessoas físicas, estão isentos de imposto de importação

Medicamentos destinados a pessoas físicas tem alíquota zero de imposto de importação; Livros, jornais, periódicos e o papel utilizado para sua impressão estão isentos de impostos.

Estas regras não se aplicam a bebidas alcoólicas, fumo e tabacaria e bens destinados a revenda. Atente para o fato de que essas regras podem ser alteradas sem aviso prévio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...