Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficha do Arnold X Heavy Duty...


Deri

Post Destacado

Aí galera.Tenho pouco mais de 10 meses de musculação e desde lá obtive ótimos resultados.

Faz 4 meses que me utlizo da ficha do Arnold para iniciantes que consiste em Peito/Costas - Ombro/Biceps,Triceps - Pernas (Ficha retirada do Livro Enciclopédia de Musculação - Arnold) 2º Edição...

(Ver abaixo)

com essa ficha ganhei 11 Kg em 2 meses...porém de uns tempos pra cá percebo que os resultados vem diminuindo e aí vem a dúvida:

Será que uma mudança radical pro Heavy Duty seria boa?

A

Supino 8-8-8-6

Supino Inclinado 8-8-8-6

Pullover 8-8-8-6

Pulley costa 8-8-8-6

Remada curvado 8-8-8-6

Levantamento terra 10X6X4

B

Desenvolvimento atrás da nuca 3x8

Elevaçao lateral 3x8

Remada alta 3x8

Desenvolvimento em pé 6X4X2

Rosca direta 3x8

Rosca alternada 3x8

Triceps testa 3x8

Triceps Frances 2 mãos 3x8

C

Agachamento 4x10

Leg-press 4x10

Flexao de pernas 4x10

Flexao plantar em pe 3X12

Flexao plantar no leg-press 3x12

Hiperextensao do tronco 4X15

Levantamento terra com a perna estendida 10X6X4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sim...por mais INCRÍVEL que possa parecer ganhei 11 KG em 2 meses de treino...tenho 18 anos,1,73 de altura e 76 Kg...e tudo isso com a ficha do Arnold...

quanto a dieta...apenas comecei a ingerir muito mais proteínas no meu dia-a-dia...e como Arnold recomenda:comer de 2 em 2 horas para refeições mais leves e 3 em 3 horas para almoço e janta...ele também diz que assim o organismo absorve melhor os nutrientes em vez de comer muita poucas vezes...

café da manhã com leite e pão e um copo de suco

Batida de leite com 2 bananas,1 maçã e 3 colheres de aveia

Almoço(MUITO almoço)

Pão com leite e 1 danone

Aí espero 1 hora e vou na academia...ao chegar toda vez eu como arroz,feijão,atum ou frango ou carne de vaca e batata...isso é aproximadamente 19:00 horas...

as 22:00 eu como pão e bebo leite e depois vou dormir...

Quanto a questão de suplementos eu apenas tomei Natu Bolic...mas já acabou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim...por mais INCRÍVEL que possa parecer ganhei 11 KG em 2 meses de treino...tenho 18 anos,1,73 de altura e 76 Kg...e tudo isso com a ficha do Arnold...

quanto a dieta...apenas comecei a ingerir muito mais proteínas no meu dia-a-dia...e como Arnold recomenda:comer de 2 em 2 horas para refeições mais leves e 3 em 3 horas para almoço e janta...ele também diz que assim o organismo absorve melhor os nutrientes em vez de comer muita poucas vezes...

café da manhã com leite e pão e um copo de suco

Batida de leite com 2 bananas,1 maçã e 3 colheres de aveia

Almoço(MUITO almoço)

Pão com leite e 1 danone

Aí espero 1 hora e vou na academia...ao chegar toda vez eu como arroz,feijão,atum ou frango ou carne de vaca e batata...isso é aproximadamente 19:00 horas...

as 22:00 eu como pão e bebo leite e depois vou dormir...

Quanto a questão de suplementos eu apenas tomei Natu Bolic...mas já acabou...

Que vc possa ter ganho 11kg acho que ninguém duvida, mas ganhar alguns kg de músculo nesse tempo sim, isso não procede, sua dieta tbm é fraca para esse aumento de peso, outro erro é achar que o treino do Arnold seja bom para vc, o treino era bom para ele e no tempo dele, hoje em dia é um total despropósito, a inciclopédia do Arnold serve para mostrar como ele e outros treinavam naquele tempo, com os recursos daquele tempo. Como conselho que vc pode seguir ou não, eu sugiro que vc pesquise mais coisas do nosso tempo, tipo fisiologia do movimento, tipos de exercícios e suas técnicas, intensidade, divisão de treino, dietas protéicas... tenho certeza que vc vai encontrar coisas mais úteis e que vão lhe ajudar mais no seu progresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai saber o cara era um palito e agora ele ficou normal, lembrando que quando começamos estamos negativos (-) então você não ganhou você apenas "acordou" seus músculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...