Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolab Thermo Fire Alguem já usou?


raraujo

Post Destacado

Pessoal, alguém já usou esse fat burn? tava pra comprar um lipo6x ou um hydroxycut no bb.com so que eles tao bloqueando a compra de uma porrada de coisa para ser enviado pro brasil, ai vou comprar esse pq alem de estar em promoção no site fala alguns pontos intereçantes sobre ele. Ajudem ae e indiquem também se vale a pena algum percursor de gh e algum no2 bom além do supercharger e do nano vapor, pq ja to tomando zma, vou começar com a creatina da eas agora ai queria saber algo bom pra se juntar ai, algo ligado a um gh e um no2.

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante noxerdf
Pessoal, alguém já usou esse fat burn? tava pra comprar um lipo6x ou um hydroxycut no bb.com so que eles tao bloqueando a compra de uma porrada de coisa para ser enviado pro brasil, ai vou comprar esse pq alem de estar em promoção no site fala alguns pontos intereçantes sobre ele. Ajudem ae e indiquem também se vale a pena algum percursor de gh e algum no2 bom além do supercharger e do nano vapor, pq ja to tomando zma, vou começar com a creatina da eas agora ai queria saber algo bom pra se juntar ai, algo ligado a um gh e um no2.

VLW!

Cara, já usei ele...pode mandar bala que é bom. Compensa pelo custo x beneficio. Usei só 1 pote, 4 caps ao dia...me ajudou bastante!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina + no2 + fatburner?

vc quer oq da vida afinal, amigo?

e tem thermo fire da prolab? quem ta copiando quem? prolab ou arnold? rs

po cara n vou usar ao mesmo tempo nao, vou primeiro tomar o fatburner com o zma e no2 e depois vou mandar a creatina pra inxar oque foi definido.

E eu axo que os 2 tem o mesmo nome seila, mas creio que a prolab tenha uma qualidade melhor, pq nos top sellers do BB.com aparece o da prolab la entre os mais vendidos e o da arnold nem aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina + no2 + fatburner?

vc quer oq da vida afinal, amigo?

e tem thermo fire da prolab? quem ta copiando quem? prolab ou arnold? rs

Tem sim Pedro. Quem vc acha q está copiando?? :roll:

ahuahuahuahauh

po cara n vou usar ao mesmo tempo nao, vou primeiro tomar o fatburner com o zma e no2 e depois vou mandar a creatina pra inxar oque foi definido.

E eu axo que os 2 tem o mesmo nome seila, mas creio que a prolab tenha uma qualidade melhor, pq nos top sellers do BB.com aparece o da prolab la entre os mais vendidos e o da arnold nem aparece.

Parceiro, toma os produtos separadamente. Ou vc queima gordura ou ganha massa. Sugiro que compre o termogênico primeiro. Após mudar sua dieta e intensificar seu treino vc inclui NO2, creatina, ZMA, farinha, todinho e o que mais quiser. rsrsrsrsr

Estou trazendo Thermo Fire da Prolab também, já está a caminho. Esses riscos evidentes na importação de suplementos é o que desanima. Se tiver interesse é bem provável que eu venda os frascos. Me envie uma mp.

Abs,

MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...