Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimar gordura abdominal Localizada


galdrothx1

Post Destacado

Salve galera!

Tô treinando há uns 9 meses já, e recentemente tenho tido bom ganho de massa magra, mas uma coisa que me incomoda é que as gorduras abdominais não somem nem a pau!O famoso "Panceps" não diminui não importa o que eu coma!

Já tentei cortar gordura ao máximo da minha dieta e mesmo assim o resultado foi mínimo...

Não faço exercício aeróbico pra não atrapalhar a hipertrofia ( tenho dificuldade em ganhar massa, ectomorfo na veia haha) e queria saber se tem algum jeito de eliminar somente essas gorduras localizadas, não ligo para o resto da gordura que tenho no corpo, só queria diminuir o panceps pq tá muito feia essa barriguinha hahaha

Obs: Treino bastante abdominal também, de 3 a 4 vezes por semana...treino exercícios variados entre 15 e 30 repetições de cada um, ou seja priorizo resistência...

O que vcs me recomendam?Reduzir carbos, iniciar uma rotina de aeróbios, intensificar os treinos de abdominais???

Aguardo respostas

ABraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esse negocio de perder gordura localizada é lenda.

Nao tem como.

A maioria do pessoal nao perde essa pança pq nao leva dieta e treinamento a sério, ou faz errado.

Pra perder barriga tem q fazer aerobico e dieta, aerobico e hipertrofia nao combinam. Escolhe ... ou um ou outro.

Hipertrofia vc precisa um balanço positivo de calorias, secar vc precisa um balanço negativo de calorias... por isso nao rola

Eu acho interessante pegar bastante massa pra depois dar uma secada. Agora, pegar massa e segar ao mesmo tempo ... vc vai ter pouco resultado nos 2, na minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de perder gordura localizada é lenda.

Nao tem como.

A maioria do pessoal nao perde essa pança pq nao leva dieta e treinamento a sério, ou faz errado.

Pra perder barriga tem q fazer aerobico e dieta, aerobico e hipertrofia nao combinam. Escolhe ... ou um ou outro.

Hipertrofia vc precisa um balanço positivo de calorias, secar vc precisa um balanço negativo de calorias... por isso nao rola

Eu acho interessante pegar bastante massa pra depois dar uma secada. Agora, pegar massa e segar ao mesmo tempo ... vc vai ter pouco resultado nos 2, na minha opiniao.

Falou e disse!!

Eu tbm tive esse problema e optei pela hipertrofia, os 2 juntos nao dá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, desculpa me meter mas li e isso me interessa, acho q tem muitos tbm interessados. Bem, faço musculação e tbm tenho dificuldade mas s optar por ganhar massa e ñ secar eu tbm ganharia em barriga ou s eu optar p ganhar massa ela ficaria estacionada? Já pensei em tomar Winstrol q dizem secar principalmente a barriga.

Vlw e obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso responder por experiência própria que se vc ganhar massa no Abdomen a barriga vai parecer maior sim....A vantagem é que parece que os músculos "seguram" a gordura, fazendo com que ela fique mais distribuída e menos molenga...

Os músculos ficam atrás da camada de gordura, então se eles crescem a gordura vai ser "empurrada para frente", é por isso que quero queimar esse meu panceps...Tá muito estranha essa barriga redonda e grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to com esse problema tbm..

mas eu optei por perder gordura mesmo e deixar a hipertrofia mais pra frente..

To fazendo um treino pra definicao...junto com aerobicos, alguns suplementos etc..

QUero ficar uns 6 meses assim pra secar e dar uma definida...ai sim comeco hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...